TV

Sob Pressão estreia segunda temporada cheia de novidades. Confira!

WhatsApp Image 2018-10-09 at 21.24.49

Humberto Carrão e Fernanda Torres são as principais novidades no elenco fixo da série Sob Pressão, que estreia sua segunda temporada daqui a pouco, depois de Segundo Sol. Dessa vez, a equipe de médicos e enfermeiros do fictício Luis Carlos Macedo, um hospital público do Rio de Janeiro, enfrentará, além de todo tipo de carência física, a corrupção. Sob nova administração, o hospital se torna alvo da ambição e do oportunismo de Renata (Fernanda Torres), que passa a ocupar o cargo de Samuel (Stepan Nercessian), antigo diretor do local. Aos poucos, o mecanismo estabelecido por ela – aparentemente inofensivo – toma conta do ambiente, transformando a vida de todos, principalmente do ortopedista Henrique (Humberto Carrão). Mas Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano) não irão se render e continuarão sua jornada em busca de melhor qualidade de trabalho e atendimento para a população. Fique ligado no quem é quem de Sob Pressão.

Sob Pressão

Carolina (Marjorie Estiano) – Cirurgiã-vascular, ela oferece aos pacientes uma abertura emocional imensa, ao contrário de Evandro (Júlio Andrade). Porém, foi na relação com ele que encontrou a cura para seus fantasmas do passado.

Evandro (Júlio Andrade) – Cirurgião-chefe, Evandro conseguiu superar seus traumas, principalmente após se relacionar com Carolina (Marjorie Estiano). No trabalho, ele prioriza a saúde e a vida de seus pacientes acima de qualquer obstáculo.

Samuel (Stepan Nercessian) – Diretor do hospital, está com a saúde debilitada. Seu quadro piora quando Renata (Fernanda Torres) chega ao hospital para ocupar seu cargo.

Sob Pressão Carolina

Renata (Fernanda Torres) – Gananciosa, chega ao hospital para ocupar o lugar de Samuel (Stepan Nercessian). Inicialmente, todos desconfiam do real motivo de sua chegada, mas, aos poucos, ela vai conquistando a confiança da equipe, principalmente de Evandro (Júlio Andrade).

Henrique (Humberto Carrão) – Ortopedista, ele é novo na equipe de médicos. Arrogante e audacioso, ele não se conforma com as condições de trabalho do hospital e acaba se envolvendo no esquema de corrupção.

Décio (Bruno Garcia) – É clínico-geral. Justo, comprometido com seu trabalho, solícito e muito amável. Nesta temporada, se abre um pouco mais e revela facetas de sua personalidade até então desconhecidas.

Sob Pressão Evandro

Charles (Pablo Sanábio) – Residente do hospital, é sempre muito prestativo e atencioso. Enxerga Evandro (Júlio Andrade) como mestre e tenta aprender o que pode com ele e toda a equipe.

Amir (Orã Figueiredo) – Mulherengo e galanteador, é o anestesista do hospital.

Rafael (Tatsu Carvalho) – Neurocirurgião do hospital. Na segunda temporada, tenta corrigir o erro que cometeu com Evandro (Júlio Andrade).

WhatsApp Image 2018-10-09 at 21.30.17WhatsApp Image 2018-10-09 at 21.40.27

Jaqueline (Heloisa Jorge) – Enfermeira do hospital, que dá grande apoio aos médicos durante o plantão e se dedica a oferecer o máximo de conforto aos pacientes, mesmo que isso pareça ser impossível.

Keiko (Julia Shimura) – Enfermeira da equipe. Assim como Jaqueline é quem dá suporte não só aos médicos mas também aos pacientes.

Rosa (Josie Antelo) – Recepcionista do pronto-socorro sempre atenta aos familiares que aguardam notícias de pacientes. Rosa ajuda como pode, principalmente, a obter informações necessárias sobre cada paciente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s