novelas

Direto de Segundo Sol: Luzia exige que Rosa revele o paradeiro de seu filho roubado por Karola

 

SEgundo Sol Rosa

Pelo visto, Luzia (Giovanna Antonelli) cansou de bancara boboca e, no capítulo de hoje de Segundo Sol, ela resolve partir pra briga de vez contra Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco). Depois que Beto (Emilio Dantas) descobriu que seu filho está vivo, ao exumar o corpo do bebê enterrado em Boiporã, como se fosse o filho de Luzia, a DJ vai pra cima de Rosa (Leticia Colin), querendo que a nora revele o paradeiro de seu herdeiro perdido. Mas, escorregadia como sempre, Rosa dissimula. “Eu sei de outros podres de Laureta, mas não sei nada sobre o que rolou em Boiporã”, mente.

Segundo Sol Luzia tensa

Mas Luzia não cai nessa lorota. “Rosa, nós vamos ser da mesma família, você é mãe de meu neto… Esse filho que você tá esperando, imagine se lhe tiram essa criança, se somem com ela, se ponha no meu lugar, no desespero que é isso! Você não é igual a Laureta, não é uma desalmada, você é uma pessoa boa, de família, teve pais que lhe deram valores morais, educação… Laureta é uma mente doente… ficar do lado dela só vai lhe trazer desgraça, ela vai acabar lhe apunhalando como fez com todos que passaram pela vida dela, e você sabe de quem eu tô falando… de Galdino (Narcival Rubens), de Januária (Zeca de Abreu), de Remy (Vladimir Brichta)!”, pede.

globo-segundo-sol-rosa-icaro-leticia-colin-chay-suede4_free_big_fixed_large

Pressionada, Rosa continua mentindo descaradamente. “Por favor, Luzia, eu não tô me sentindo bem… Vocês todos ficam me pressionando… Eu não sei mais o que dizer”, disfarça. “Diga a verdade, então!”, pede Luzia. “Se eu pudesse, lhe ajudaria, sim, mas eu não sei como”, dissimula. “Rosa anda mal, mãe, pare de querer colocar ela contra a parede… Desse jeito pode até perder nosso filho”, reclama Ícaro. “Eu vou parar sim, não quero que ela perca o bebê, eu conheço essa dor de perder um filho… É irreparável, sabe Rosa? Eu espero que em algum momento você se ilumine, ilumine sua mente, saia dessa treva onde se meteu, e conte tudo o que sabe, me ajude a encontrar meu filho, me ajude a fazer justiça”, clama Luzia. Mas Rosa, apesar de devastada, não abre o bico para a sogra.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s