novelas

Direto de O Tempo Não Para: Emílio e Mariacarla passam a perna em Amadeu

o tempo não para emilio e mariacarla

Amadeu (Luís Fernando Guimarães) se sente por cima da carne seca. Mas, a partir do capítulo de amanhã (terça 16), de O Tempo Não Para, Emílio (João Baldassarini) se une a Mariacarla (Regiane Alves) para passarem a perna no milionário. A dupla de advogados confabula contra o chefe, planejando como dar a volta nele. E eles conseguem! Amadeu fica surpreso quando o perito constata que a apólice apresentada à seguradora é falsa, sem saber que a original está em poder de Emílio e Mariacarla. Que danados!

o tempo não para amadeo

Para se recuperar da decepção, o ricaço se interessa por Vera Lúcia (Talita Younan) e se prepara para arrematar todas as joias de crioula de Cesária (Olívia Araújo) no leilão. Só para aumentar sua coleção de peças da vida de Dom Sabino (Edson Celulari). Mas, para a frustração de Amadeu, é Lalá (Micael) quem consegue dar o maior lance e ficar com todas as joias. Peraí! Lalá? É isso mesmo que você leu. O filho de Eliseu (Milton Gonçalves) vira a carta coringa nesse jogo. E engana-se quem pensa que ele foi laranja do irmão, Barão (Rui Ricardo Diaz). Quem está por trás do boa vida é Emílio, em mais um lance do presidente da SamVita para destruir Amadeu.

o tempo não para dom sabino

Mariacarla também dá prosseguimento a seu plano e avisa a Monalisa (Alexandra Richter), na presença do médico de fertilização, que Amadeu não pode ter filhos. Mas ela consegue convencer a ambiciosa hóspede de seu patrão a fingir que engravidou do ricaço. Emílio vibra com mais essa vitória. Por fim, Emílio entrega a Dom Sabino a apólice de seguros do Albatroz. Surpreso, o ex-congelado aceita que Emílio seja seu advogado na intermediação com a seguradora. Mais tarde, Emílio e Mariacarla entregam a Dom Sabino e Marocas (Juliana Paiva) o cheque do seguro, que vai mudar a vida de toda a família. Como arremate, Emílio calunia Dom Sabino para Amadeu, incrementando o ódio e obsessão que o empresário tem de seu “amigo” do século 19.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s