novelas

Direto de Segundo Sol: Rosa conta a Valentim que ele é o filho perdido de Luzia

Segundo Sol Valentim e Rosa acerto de contasO rapaz se desespera pelo fato de sua vida sem uma grande mentira

Primeiro ele descobriu que o padrasto, Miguel (Emilio Dantas), era Beto Falcão. Depois, se deparou com as traições dos avós, Naná (Arlete Salles) e Dodô (José de Abreu). Em seguida, assistiu ao vídeo da mãe, Karola (Deborah Secco), transando com o tio, Remy (Vladimir Brichta). Como se não bastasse, Rosa (Letícia Colin) confessou que o filho que esperava não era dele e sim de Ícaro (Chay Suede). Mas é no capítulo de hoje (terça 16), de Segundo Sol, que Valentim (Danilo Mesquita) vai ao fundo do poço ao ficar sabendo que é o filho perdido de Beto com Luzia (Giovanna Antonelli), que ele nem mesmo acreditava que existisse.

Segundo Sol Rosa é pressionada por Luzia

Tudo começa quando Rosa é informada que Luzia vai procurar Valentim. Arrependida de tudo o que fez a ex-garota de programas pede a sogra que permita que ela conte toda a verdade ao rapaz. “Eu imploro! Me deixe fazer o que é certo e revelar a verdade que Valentim sempre mereceu saber”, implora. Beto é contra, mas Luzia se compadece com o estado da ex-garota de programa e os dois decidem dar essa chance a ela. O cantor, então, leva a jovem para conversar com o filho. Valentim acaba de chegar da viagem com Karola, onde viveu momentos de carinho e cumplicidade com a mulher que sempre considerou uma excelente mãe. Assim que vê Rosa, ele reage mal e diz que não quer conversar, mas Beto o convence e ele a leva para seu quarto.

Segundo Sol Valentim magoadao

Sem maiores rodeios, ela conta que Luzia é a mãe biológica dele. Diante de tudo o que Rosa já aprontou, Valentim não leva a sério e acha que é mais uma armação, mas durante a conversa, a ficha cai. Muito atordoado, Valentim segura as lágrimas e manda Rosa embora. Ela consegue convencê-lo a ouvir tudo o que sabe e conta em detalhes de como ele foi roubado no nascimento. “Laureta (Adriana Esteves) já matou pessoas para manter esse segredo e eu tenho certeza de que Luzia não é culpada pelo assassinato de Remy”, afirma ela.

Segundo Sol Rosa chora

Valentim ouve a tudo atento e ao final da conversa destila todo seu ódio em Rosa, até cair em prantos. “Eu tenho um carinho enorme por você e também estou sofrendo com tudo isso”, afirma Rosa, antes de sair. Do lado de fora, Karola anda de um lado para o outro, nervosíssima, e Beto tenta impedi-la de interromper os dois. Percebendo que Valentim já deve estar sabendo de tudo, a perua vai embora e Beto tenta fazer com que ela volte para enfrentar a situação, sem sucesso. Quando o filho sai do quarto, Beto o conforta e ouve suas palavras de questionamento e indignação. Valentim explica que antes de ver Luzia precisa ouvir Karola, mas aceita a sugestão do pai de ficar na casa dos avós. Que barra, coitado!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s