novelas

Rafael Cardoso finalmente entra em Espelho da Vida, como Danilo Breton

Institucional

Em Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) está certa de que Danilo Breton é uma reencarnação de Alain Dutra (João Vicente de Castro), por isso ela é tão apaixonada pelo cineasta, como Júlia Dutra foi pelo seu professor de pintura. Mas, no capítulo de hoje, ela terá uma grande surpresa. Em uma nova viagem ao passado, a moça, depois de Piedade (Julia Lemmertz) e Bendita (Luciana Malcher), finalmente, ficará frente a frente com o grande amor de Júlia Castelo e a cena marcará a entrada de Rafael Cardoso na trama de Elisabeh Jhin, na pele de Danilo Breton. Ou seja: nada a ver com Alain.

Espelho da Vida Cris

Em sua visita ao casarão em ruínas, Cris percebe que o quadro da sala é novamente a pintura de Julia. Ao fazer a espiral no espelho, ela volta ao passado no primeiro dia de aula de pintura da jovem. Vestida como uma moça dos anos 1930, ela vê Piedade entrar no quarto a apressando para descer e conhecer seu professor. Ela caminha nervosa até o gabinete onde Danilo a aguarda, pois já sabe que esse é o momento em que Julia e Danilo se apaixonam. Mas diferente do que ela imaginava, o rosto dele não lhe é familiar.

Espelho da Vida danilo-breton-julia-castelo-espelho-da-vida

Danilo e Julia/Cris mostram um encantamento imediato um pelo outro. Os dois começam a conversar, mas são interrompidos por Bendita que leva café e biscoitos para o casal, e acaba derrubando uma louça que carregava. Desesperada, Bendita tem o apoio de Danilo que a salva de uma bronca da patroa. O professor ganha imediatamente a simpatia e a gratidão de Bendita, que será no futuro cúmplice dos encontros do casal.

 

Espelho da Vida cris-margot-espelho-da-vida-0918-1400x800

Danilo se surpreende com as opiniões que Cris manifesta como Julia, se encantando ainda mais por ela. É muito difícil para Cris se controlar e não mostrar que, na verdade, é uma jovem do século XXI. O professor pede que a aluna mostre seu traço, o que deixa Cris nervosa, já que, diferente de Julia, nunca desenhou nada. Mas o resultado é inacreditavelmente satisfatório. A aula acaba e os dois se despedem visivelmente emocionados com o primeiro de muitos encontros. Para complicar ainda mais a situação, quando retorna aos tempos atuais, Cris confidencia a Margot (Irene Ravache) que se sentiu muito atraída por Danilo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s