Resumo dos capítulos

Minha Vida – Resumo dos capítulos de 22 a 27/10/2018

 

Minha Vida efsun na BandNo capítulo da quarta 24/10, Efsun diz a Mehmet que não quer o seu dinheiro

Segunda 22/10
Ylias está no quintal e pede a Nuran para colocar uma pedra em cima do lugar em que Yusuf foi enterrado. Ates diz a Bahar que Mehmet ficou chateado ao saber que Efsun não quis morar com ele e pede para a moça tentar falar com a irmã. Na praia, Mehmet reflete sobre ter abandonado sua ex-namorada, Hasret, mas agora não quer perder sua filha.

Terça 23/10
Hülya descobre o endereço da família de Bahar e se apresenta como irmã de Mehmet. Nuran quer colocar a culpa em Ylias pela mentira e pela morte de Yusuf. Efsun resolve convidar Mehmet para jantar. Ylias quer aproveitar a oportunidade e contar a verdade. Ates conta à tia que desconfia que Efsun está tentando enganar Mehmet.

Quarta 24/10
Mehmet chega para o jantar. Ylias aparece bêbado e diz que mentiram para Mehmet. Nuran abre a porta de sua casa e quem aparece é Hulya. Ela causa um desconforto no jantar entre Mehmet, Efsun e sua família ao mostrar um teste de DNA. Efsun diz a Mehmet que não quer o seu dinheiro. Mehmet pede para Efsun ir morar na casa dele e a moça aceita.

Quinta 25/10
Efsun chega na casa de Mehmet e se impressiona com o tamanho da residência e o número de empregados. Os familiares começam a se apresentar para ela. Nuran liga para Efsun, mas ela não atende. Bahar pergunta aos seus pais sobre o avô da Efsun. Ylias fica preocupado e acha que Bahar vai acabar descobrindo tudo.

Sexta 26/10
Mehmet oferece a Bahar um estágio em uma empresa da família. Nuran liga para Efsun e a ameaça: se ela não for morar na mansão, vai contar toda a verdade. Edibe deixa claro que os pais e a irmã de Efsun irão morar na casa dos empregados. Edibe pede para a filha, Hulya, conviver em paz com Efsun, pois será o melhor para todos.

Sábado 27/10
O sobrinho de Yusuf aparece na casa de Ylias. Sakine o atende dizendo que Ylias se mudou. O homem foi procurar o seu tio, Yusuf, que está desaparecido. Mehmet pede para Efsun não pedir mais nada em relação a sua família. Nuran está jantando com Ylias e Bahar e, durante uma conversa, deixa escapar que Yusuf morreu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s