novelas

‘Segundo Sol’, urgente! Roberval perdoa Severo

Semana de muita tensão em Segundo Sol. Os bandidos que estão mantendo a família Athayde como refém presenciam uma discussão entre Roberval (Fabricio Boliveira) e Severo (Odilon Wagner). Tomando as dores do filho de Zefa (Claudia Di Moura), os assaltantes decidem que Roberval precisa matar Severo imediatamente e acabar com a arrogância do ex-milionário! “Você que merece ter o prazer de acabar de vez com esse safado que ferrou com você!”, sentencia um marginal.

Eles colocam uma arma na mão de Roberval e o incentivam a atirar. Muito nervoso, o empresário diz que não é um assassino e devolve o revólver. Um dos bandidos tem a ideia de deixar pai e filho sozinhos na sala e os colocam sentados de frente um para o outro. Enquanto isso, o restante da família é levado de volta ao pequeno quarto da área de serviço.

Diante de Roberval, Severo afirma que Roberval deveria tê-lo matado, porque nunca foi um pai para ele e nem o homem bom que Zefa mereceu ter. Em seguida, analisa todos os erros que cometeu e Roberval o interrompe, garantindo que não é hora para crise de consciência. Mas Severo continua tentando se redimir e pergunta se pode chamá-lo de filho. Comovido, Roberval assente e pede que o pai lhe dê um sorriso. “Olha pra mim como um pai olha prum filho e me dê um sorriso. Você nunca me deu um sorriso. Eu nunca vi o senhor sorrir.” Severo fica emocionado atitude de Roberval: “Me desculpe, filho, me perdoe!”. Roberval faz o mesmo: “Me perdoe também, meu pai!” . Essa linda cena foi dirigida por Maria de Médices, na foto acima ensaiando com Fabrício e Odilon.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s