novelas

Segundo Sol, Laureta atira no próprio irmão

W770

Depois de mandar Remy (Vladmir Brichta) cavar a própria cova Laureta (Adriana Esteves), exige que Karola (Deborah Secco) mate o amante. Mas é claro que a perua não tem coragem e, no meio dessa tensão, o trio tem uma visita inesperada: Beto Falcão (Emílio Dantas).“Era só o que me faltava você aparecer aqui, palhaço! Vão morrer os dois irmãos, juntinho, de uma vez só! Anda Karola, Remy é seu!”, dispara a cafetina. Nesse momento Karola aponta a arma para Lau que debocha da personagem de Deborah Secco. “Deixa de ser idiota, Karola. Você acha mesmo que vai atirar em mim, se nem em Remy você teve coragem?”, provoca. Do nada  Remy cheio de coragem  pega a arma da mão de Karola e ameaça Lau. “Eu te mato, desgraçada!!!”, avisa. Mas sua ex-comparsa acaba sendo mais rápida.

remy-1770

Laureta não pensa duas vezes e já manda bala pra cima de seu irmão. Ele também atira contra a cafetina, mas, incompetente, não acerta. Beto corre atrás da bandida, que corre  mas segue atirando contra ele. Karola grita, pedindo para ao pai de Valetim (Danilo Mesquita) deixar a vilã ir embora. Ee então deixa Laureta escapar e vai ajudar o irmão, que está sangrando muito.

A personagem de Adriana Esteves pega o carro velho que Remy roubou mete o pé no acelerador, conseguindo fugir antes do inútil do Ionan (Armando Babaioff), que estava ali do ladinho, chegar com sua equipe de policiais trapalhões. O policial chega e se emociona ao reencontrar Remy, baleado, mas cheio de vida. “Eu não sei se sinto alegria de te ver ou ódio de você, Remy! Oxe, que doideira… Você tá vivo, meu irmão!”, desabafa Ionan. Não perca esse reencontro emocionante em Segundo Sol.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s