novelas

‘O Sétimo Guardião’! Gabriel e Luz se beijam

O Sétimo Guardião
Gabriel (Bruno Gagliasso) diz a Luz (Marina Ruy Barbosa) que está se apaixonando por ela

Em O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso) vão ficar mais próximos ainda. No quarto, os dois conversam sobre o que aconteceu nos últimos dias.  “Até agora não acredito no que está acontecendo. E acredito menos ainda que você foi capaz de fazer o que fez: descobrir onde me enterraram, me desenterrar, respiração boca a boca quando viu que eu não respirava, me trazer de volta à vida… Me salvar! Que tipo de criatura é você, capaz de fazer tudo isso só sem perder este ar de menina inocente, me diz?”, se derrete Gabriel pegando na mão de Luz, que a essa altura está derretida pelo bonitão.
Luz conta que não sabe o que acontece e confidencia que tem sonhos que a assustam demais e que seu avô a acode quando acorda aos gritos, desesperada. Mas no meio desses pesadelos, Luz diz que, às vezes, sonha que vai embora de Serro Azul, casa, tem muitos filhos e vive feliz para sempre com o homem que ama. Atento ao que a linda jovem diz, Gabriel questiona se nos sonhos esse homem tem nome. Luz responde que não e Gabriel logo rebate, indagando se o rosto do homem aparece. A personagem de Marina Ruy Barbosa então recorda que já lhe contou que sonhou algumas vezes com ele, antes mesmo de conhecê-lo. Nesse momento Sóstenes (Marcos Caruso) vem chegando ao corredor e ouve um pouco da conversa.

313186.jpg

Luz recorda à noite que o encontrou e afirma que quem a levou até o local que estava enterrado foi o gato Léon. Gabriel segue ouvindo e segurando na mão de Luz, que questiona se ele realmente acredita no que ela diz e por que ele está olhando para ela de um jeito engraçado.  Ele afirma que acredita em tudo que diz e justifica que a olha dessa forma por que está se apaixonando. Luz fica um pouco sem reação e pergunta por quem ele está nutrindo esse sentimento. “Por uma moça cujos poderes eu não entendo, que tem um nome estranho e mágico, se chama Luz da Lua… Estou me apaixonando por você”, declara Gabriel que a beija em seguida.
Da porta Sóstenes não gosta do que vê. Ele dá dois passos para trás no corredor a chama a neta, que responde que está no quarto do jovem conversando. O avô entra e afirma que a neta precisa ir dormir para pegar o diploma de professora no dia seguinte em Greenville. Firme, ele enfatiza que a prioridade dela não pode ser ajudar Gabriel, que já, já volta para casa e ela precisa tocar a sua vida. Gabriel ouve e concorda com Sóstenes, incentivando Luz a continuar com os seus afazeres. A moça se despede e cada um vai para o seu quarto.

O Sétimo Guardião

No dia seguinte, Luz acorda animadíssima com o que rolou na noite anterior e, antes de ir buscar seu diploma, vai atrás de Gabriel. No quarto, ele tenta falar do que aconteceu na noite anterior e afirma que talvez não deveria ter acontecido, Luz o interrompe. “Foi a primeira vez que alguém me beijou. Mas aconteceu tão de repente… E meu avô chegou na hora, nem tive tempo de sentir como foi”, diz a jovem que, em seguida, faz um pedido irrecusáve: “Queria que me beijasse de novo. Esquece que já aconteceu antes e faz como se fosse a primeira vez!”. Eitaaa minha gente! E é nesse clima de romance, que Gabriel vai até ela, toma-a nos braços e lhe dá o maior beijão!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s