Resumo dos capítulos

Minha Vida – Resumo dos capítulos de 26 de novembro a 01º/11/2018

MINHA VIDANo capítulo do sábado 01/12, Bahar se recusa a voltar para a mansão e apanha de Nuran

Segunda 26/11
Nuran quer voltar para a antiga casa para evitar a demolição. Ates pergunta a Hülya quem é a pessoa que estava seguindo Efsun. Mehmet diz a Efsun que irá matricular a filha em uma escola de sua escolha. Efsun lembra que Arda falou que ela nunca será uma Atahan, que ganhou um carro e não sabe dirigir. Efsun sai de casa dirigindo o carro com Alp.

Terça 27/11
Efsun expulsa Bahar da sua nova casa. Bahar pede para a irmã esquecê-la. Mehmet vai até a cozinha e vê sua mãe acordada. Ele conversa com ela sobre Fulya querer se divorciar. Bahar encontra Ylias escavando o quintal da antiga casa. Nuran discute com Efsun por ter expulsado Bahar de casa.

Quarta 28/11
Ylias recebe ordem de despejo da antiga casa. Ates discute com sua tia e pede a ela que o deixe em paz. Alp revela a Bahar quais eram os planos da Efsun. Ylias pede a Ates que não faça nenhum mal a suas filhas. Bahar conta a Ates que descobriu a traição de Efsun com Alp. Ates pede Bahar em casamento. Asim e Hülya discutem por causa do comportamento de Arda.

Quinta 29/11
Efsun e Seçil chegam na mansão. Nuran cospe em Bahar, puxa seu cabelo e a proíbe de trabalhar. Nuran manda Bahar voltar para a mansão, ela se nega e ele a expulsa de casa. Efsun vai no local de festa e o segurança não a deixa entrar. Arda entra e finge não conhecer Efsun, que é presa após brigar com o segurança.

Sexta 30/11
A prefeitura aparece para demolir as casas, mas Ylias e Nuran se colocam na frente da escavadeira. Ylias escreve uma carta para Bahar contando toda a verdade. Arda mostra a Hülya o vídeo com Efsun desacatando os policiais e sendo levada presa. Mehmet quer conversar com Efsun por causa da prisão. Efsun pede a Ates que se afaste de Bahar.

Sábado 01/12
Ates diz a Ylias que não fez nada de errado com a filha dele. Bahar se recusa a voltar para a mansão e apanha de Nuran. Ates conta para a tia que foi visitar o pai da Bahar, mas o homem não ficou feliz em vê-lo. Bahar explica para o Ylias que se estiver trabalhando irá ganhar uma bolsa de estudos e não irá perder essa chance.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s