novelas

O Sétimo Guardião, urgente! Guilherme rompe com o pai em pleno bordel

O SÉTIMO GUARDIÃO guilherme3

Hoje é dia de barraco em O Sétimo Guardião, bebê. Envenenado pela avó, Mirtes (Elizabeth Savalla), Guilherme (Caio Manhente) vai atrás de João Inácio (Paulo Vilhena), entra no cabaré de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e dá de cara com o pai dançando tango com Stefânia (Carol Duarte). E o rapaz se mete entre o casal na pista de dança e arma o maior barraco: “Minha avó tava certa, meu pai vive no puteiro! Então é verdade que você bate ponto no cabaré? Minha avó tem razão quando diz que minha mãe morreu de desgosto por sua causa!”. João Inácio não dá mole ao filho. “Mais respeito que sou seu pai!”, avisa.

o sétimo guardião inacio

Furioso, o jovem responde com agressividade, exige. “Qualquer um aqui pode se deitar com essas vadias e fazer um filho. Mas é preciso mais que isso pra merecer o título de pai. E esse não é o seu caso!”, ofende o garoto. O bate-boca continua até que Stefânia decide se meter no barraco. “Olha aqui moleque mal-criado. Respeita o teu pai. Ele não tá fazendo nada demais. É um bom homem, não conheço pessoa mais honrada!”, discursa a ex-gaga. O estudante retruca que se ela realmente conhecesse alguém honrado não seria prostituta. Esquentada, Stefânia mete a mão na cara do abusado. Bem feito!

o sétimo guardião misrtes-e-guilherme (1)

Ondina, então, também também entra na parada. “Se pensa em revidar, melhor desistir. Pois se encostar um dedo em alguém ou falar mais uma palavra, seu fedelho mimado pela vovó, vou te dar a surra que a sua finada mãe daria se estivesse viva!”, ameaça a cafetina, que decide botar todo mundo pra fora, inclusive, Junior (José Loreto) e Sampaio (Marcello Novaes). Antes de sair, Guilherme pega uma garrafa de bebida e toma um borre. Passando muito mal, ele vai pedir ajuda justamente para a avó malvada. “Luto pela reputação da família e todos dirão que somos um clã de cachaceiros!”, briga a carola. Mas Mirtes acaba adorando a situação depois que o menino conta que rompeu com o pai.  No dia seguinte, ela proíbe que João Inácio se aproxime do filho. Peste!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s