TV

Já tem um favorito no Big Brother Brasil 19? Para quem vai a sua torcida?

participantes-do-bbb19-

Falta muito pouco para o país inteiro começar a dar aquela conferida… O Big Brother Brasil 19 começa com a corda toda e seus 17 participantes prometem fazer o impossível para conquistar a sua atenção. Mas você já tem um favorito? De cara eu me simpatizei pelo Danrley. Mas também curti a Hana e a Rízia. Será que vou mudar de opinião durante o jogo? Vamos conferir! Saiba mais sobre os competidores e conta para quem está torcendo!

Alan, 26 anos — Nascido e criado em Criciúma, Santa Catarina, o administrador e empresário acredita que o ‘BBB’ pode promover a ele uma transformação radical. “Quero mudar a minha vida e, para isso, vou me arriscar no jogo. Acredito que sairei do BBB ainda mais maduro e me entendendo melhor”, fala.

Carolina, 33 anos — A baiana, publicitária e empresária, tem o prêmio como principal objetivo. “Minha expectativa é ganhar R$ 1,5 milhão. Acho que o programa vai me abrir novas oportunidades de trabalho também. No meu período na casa, quero aprender, ensinar e me divertir muito”.

Danrley, 19 anos — O carioca, estudante de Ciências Biológicas e vendedor de picolé, já faz planos para o prêmio. “Quero dar uma vida melhor para os meus pais. Nesse período, vou me mostrar para as pessoas, sempre enaltecendo a comunidade onde nasci, a Rocinha. Pretendo viver experiências incríveis no programa”, planeja o estudante que também dá aulas particulares de física.

Diego, 30 anos — Empresário e criador de cavalos, Diego mora em Curitiba, no Paraná, mas é natural de Rio Negrinho, município de Santa Catarina. Para ele, o ‘BBB’ é um sonho. “Sempre tive vontade de participar e me identifico muito com o programa. Quero conhecer pessoas bacanas e tentar ao máximo evitar brigas e discussões”, conta.

Elana, 25 anos — A piauiense da cidade de Bom Jesus é engenheira agrônoma e tem o sonho de cursar medicina. Ela vê o programa como uma alavanca para mudar de vida: “O que eu mais quero nesse mundo é dar uma vida confortável aos meus pais. Espero mostrar minha energia e sair mais madura”, declara.

Gabriela, 32 anos — Nascida em São Paulo, mas morando em Ribeirão Preto há 10, a percussionista é também artista plástica e produtora audiovisual. No ‘BBB’, ela pretende servir como exemplo para outras pessoas. “Quero que a minha história, identidade, etnia e reflexões sirvam, de alguma forma, para outras mulheres e meninas. Quero fazer amizades, dialogar e trocar experiências”.

Gustavo, 37 anos — Médico oftalmologista, Gustavo é nascido e criado na Zona Leste de São Paulo. Fã declarado do programa, ele diz que seu objetivo é jogar. “Sempre fui apaixonado pelo programa. O que mais me fascina é o jogo emocional e a competição. Minha expectativa é viver esse sonho o máximo de tempo e com intensidade. Espero sair realizado e rico”, brinca.

Hana, 22 anos — A bacharel em cinema e youtuber carioca quer entrar no reality para fazer muitos amigos e aprender a conviver com as pessoas: “Quero compartilhar meus ideais e meu estilo de vida. Espero sair de lá com mais paciência para conviver com todos, somando muito humor em tudo isso”, explica.

Hariany, 21 anos — Para a goiana, estudante de Design de Moda, ela é a cara do ‘Big Brother Brasil’. “Eu acho que serão os melhores dias da minha vida. Estou entrando de coração aberto com o objetivo de melhorar a condição da minha família e também dar um up na minha carreira”, planeja.

Isabella, 24 anos — Natural de Natal, Rio Grande do Norte, Isabella acabou de ser aprovada no vestibular de Medicina. No programa, ela quer mostrar para o Brasil a garra da mulher nordestina: “Vou viver e me entregar a esse momento único da vida. Quero mostrar o meu jeito de ser, quebrando padrões e jogando limpo. Espero sair com muita história boa para contar para os meus filhos, no futuro”, fala.

Maycon, 27 anos — Nascido em Minas Gerais e morando em São Paulo, Maycon vende queijos produzidos em sua cidade natal, Piumhi, e, nos fins de semana, trabalha como barman em uma casa de shows sertaneja. Ele espera a oportunidade de viver o BBB desde a primeira edição: “Espero sair melhor do que entrei, vou ser espontâneo e não forçado. Sou um cara do interior que veio para ganhar o mundo”.

Paula, 28 anos — Bacharel em direito, Paula tem 28 anos e é de Lagoa Santa, Minas Gerais. Com o ‘BBB’, ela espera não só mudar a vida financeiramente, mas também quer fazer muitos amigos: “Vou fazer o meu melhor e espero causar boa impressão ao público. Se eu conseguir pegar intimidade, vou ser muito divertida e falar muita besteira”, comenta.

Rízia, 24 anos — A jornalista Rízia é de São Miguel dos Campos, Alagoas. No programa, ela quer mostrar sua personalidade para o público e viver intensamente o jogo. “Minha expectativa é ser uma ótima jogadora, espero que as pessoas me conheçam. E quero ganhar o prêmio, claro!”.

Rodrigo, 40 anos — Cientista social especializado em direitos humanos e dramaturgo, o carioca vê no programa uma oportunidade para se transformar. “Será um momento único onde acredito que, ao sair, terei oportunidade de tocar meus projetos e ajudar minha família. Já consigo me imaginar saindo diferente e com maior autoconhecimento”, espera.

Tereza, 52 anos – Natural de Arcoverde, Pernambuco, Tereza é Psicanalista e Técnica de Enfermagem, com pós-graduação em Assistência Social e Psicologia e mestrado em Ciências da Educação. Ela não esconde de ninguém que gosta muito de aparecer. “Quero mostrar a todos uma mulher de 52 anos, nordestina, determinada, livre e que sabe o que quer”, diz.

Vanderson, 35 anos — O Biólogo e Coordenador Educacional Indígena é de Rio Branco, no Acre. Ele acredita que o programa pode lhe ajudar a dar voz a suas lutas: “Vi no BBB a oportunidade de mudar minha vida e da minha família, além de mostrar aquilo que acredito e minhas convicções pelas quais batalho”, destaca.

Vinicius, 40 anos — Nascido em São Paulo mas vivendo em Belo Horizonte desde os oito anos, Vinicius é Artista Plástico e também trabalha como Diretor de Arte e Designer Gráfico. Para ele, o ‘BBB’ pode lhe dará mais experiência para viver diferentes momentos. “Quero exercitar o autocontrole. Sempre fui fã do BBB e estou muito animado em participar. Vou ser o doido mais do bem que a casa já teve”, afirma.

bbb 19 tiogo leiffert

A nova casa
Um artista excêntrico. Esta foi a inspiração para a casa do ‘BBB 19’, que foi totalmente repaginada. Os participantes passarão seus dias em ambientes modernos, cheios de grafismos, cores fortes e diversos objetos de arte espalhados pelos cômodos e área externa. Até o confessionário entrou no clima e ganhou muitos espelhos e uma poltrona nada convencional. Os espelhos distribuídos pela casa estão com diferentes formatos e alturas, o que vai deixar as câmeras ainda mais escondidas.

A piscina desta edição também mudou: ganhou plantas submersas e uma área para integração dos jogadores. “É uma espécie de ambiente de estar molhado, capaz de acomodar todos os Brothers. Eles podem estar ali sentados, conversando ou tomando um banho de sol. Tudo muito integrado”, explica Camila Costa, cenógrafa responsável pelo BBB. “As plantas submersas também são novidade e dão um efeito muito legal, pois se movimentam de acordo com o agito da água”, explica.

Objetos de arte e peças assinadas, escolhidos através de uma curadoria feita pela equipe de produção de arte do programa, decoram a casa. São esculturas, móveis e objetos de decoração que ornamentam todos os ambientes. “É uma casa para quem gosta de peças exóticas, com direito a esculturas, objetos de cristais, redomas e muito brilho. Peças que chamam a atenção e que seguem a tendência das feiras internacionais de design”, explica o produtor de arte LF Cardoso.

bbb 19 tiago leiffert

Estalecas
A circulação das famosas Estalecas – moeda oficial do BBB – terá novidades nesta edição. Os jogadores do ‘BBB 19’ vão receber uma “semanada”. Cada um deles vai ganhar um valor em Estalecas e passa a fazer as compras individualmente. Mas os itens comprados serão para consumo de todos. Ou não. Se quiser, o Brother pode guardar só para ele os produtos adquiridos. Para controle de todos, foi instalado um grande painel na cozinha, que será atualizado com os saldos de cada participante e ainda o total da casa. Se houver punição individual ou coletiva, os valores serão alterados. E se a perda for muito grande, eles correm o risco de cair no ‘Tá com Nada’, que desta vez valerá para todo o grupo. Até mesmo para o líder.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s