Resumo dos capítulos

Minha Vida – Resumo dos capítulos de 11 a 16/03/2019

MINHA VIDA AtesNo capítulo da sexta 15/03, Ates crê que Emre está por trás da
tentativa de homicídio

Segunda 11/03
Efsun avisa Bahar que Nuran caiu da escada e está inconsciente no hospital. Bahar conta para Ylias que Nuran sofreu um acidente e está no hospital. Hulya continua dizendo para todos que não empurrou Nuran. O médico informa a família que Nuran teve alta da UTI e está tudo bem.

Terça 12/03
Fulya escondeu de Mehmet que Hasret estava viva. Sinem pede a Ates que entre com o pedido de divórcio. Mehmet fica desapontado com Fulya por não ter falado sobre Hasret. Efsun quer ajuda de Hulya para obter um cargo na empresa. Ismail convida Efsun para um encontro.

Quarta 13/03
Efsun liga para Nuran e avisa que Ismail quer encontrar Yusuf de qualquer jeito. Efsun vê Emre ameaçando a Sinem e pede socorro. Emre foge do local.

Quinta 14/03
Arda e Muge vê Sakine na mansão e expulsam a mulher. Fulya quer conversar com Mehmet, mas o homem diz que não e irá ver Hasret. Ismail descobriu que Hasret retirou 1 milhão da conta de Yusuf.

Sexta 15/03
Mehmet pede a Efsun que lhe conte tudo. Ates crê que Emre está por trás da tentativa de homicídio. Mehmet cobra explicações de Efsun sobre o milhão desaparecido. Fulya pede a Mehmet que fique na mansão, mas ele está irredutível. Ates diz a Emre que vai colocá-lo na cadeia.

Sábado 16/03
Efsun diz ao pai que quer ser alguém importante para a empresa dos Atahan. Ismail diz que prometeu para Efsun que irá encontrar Yusuf. Edibe conta para Hulya que ela estragou o casamento da Fulya com Mehmet e terá que resolver isso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s