Resumo dos capítulos

Jesus – Resumo dos capítulos de 25 a 29/03/2019 

JESUS 2019_02_22_S135C29_PILATOS PEDE PRA TRAZER JESUS FERIDO DIANTE DA MULTID... (3).jpgNo capítulo da segunda 25/03, Barrabás é libertado, para a raiva de Petronius 

Capítulo 173 – Segunda 25/03
Barrabás é libertado e Pilatos manda açoitar Jesus. O Messias é açoitado. Pedro, atormentado, chora e pede perdão a Deus. Judas se suicida. Deborah reencontra seu filho. Petronius pede para os soldados pararem de açoitar jesus.

Capítulo 174 – Terça 26/03
Os soldados cravam uma coroa de espinhos na cabeça do Filho de Deus. Maria sofre ao ver o estado de seu Filho. Pilatos lava as mãos e diz que é inocente do sangue de Jesus.

Capítulo 175 – Quarta 27/03
Dimas e gestas são pregados na cruz. Antipas deixa a cidade. Jesus, muito machucado e com a coroa de espinhos, começa a carregar a cruz. Maria fica angustiada ao ver a cena.

Capítulo 176 – Quinta 28/03
Jesus segue levando chibatadas. Satanás tenta fazer com que Ele desista. Jesus segue com a cruz e avista uma mulher pobre e sofrida com uma pomba na mão. Ela olha para o Messias, emocionada, abre as mãos e a ave voa. A mulher encara Jesus e chora, silenciosamente. Uma gota de sangue desce pela testa de Jesus. Ele segue carregando a cruz pesada, mas, exausto, cai no chão, fraco e sofrido.

Capítulo 177 – Sexta 29/03
Maria vê seu Filho no chão com o peso da cruz e sofre. O Messias começa a levar pedradas. Petronius pede para João de Cirene ajuda-lo. Maria se ajoelha diante de Jesus. Ele chega até o topo e avista Dimas e Gestas pregados na cruz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s