Resumo dos capítulos

Cúmplices de Um Resgate – Resumo dos capítulos de 21 a 24/05/2019

CUMPLICES oma 2Omar fura o pneu do carro de Pedro para se vingar de Téo, Mateus e Dóris

Capítulo 96 – Segunda 20/05
Vicente quase atropela Frederico, que cai na rua e arranha sua calça. Regina liga para Raul, conta que Isabela teve uma recaída da depressão e que está agressiva, por isso ele não deve levar a sério se ela telefonar e dizer que ela quer lhe sequestrar e roubar a herança. Mateus conta o que aconteceu para o pai. Manuela e Isabela conseguem trocar de lugar novamente no banheiro da gravadora. Ermínio diz para Joel que Omar não está se comportamento bem. O garoto maltrata mais uma vez a empregada Nair. Meire vê Isabela entrar no apartamento disfarçado de garoto e estranha.

Capítulo 97 – Terça 21/05
Omar mente para o pai e diz que Mateus inventou tudo para prejudicá-lo por ter inveja. Meire conta para Dinho que acha que o garoto que entrou no apartamento é um rapaz perigoso e que acredita que André é a cabeça da gangue (os irmãos Vaz). Isabela conta para Joaquim, Julia e Felipe que Priscila está próxima de Regina, por isso precisam tomar cuidado com ela. Nair conta para Nina que Omar é o cão em pessoa, o oposto do pai. Sabrina e Omar fazem amizade na escola.

Capítulo 98 – Quarta 22/05
Os dois tiram sarro do nome verdadeiro de Téo, Teófilo. Rebeca vai novamente em encontro com as mães da Sé, na Praça da Sé. Ela quer saber melhor como funciona a ONG e recebe a informação de que o trabalho deles é mais como um protesto pela ineficiência pública com as buscas de desaparecidos. Rebeca também conversa com a fundadora do Mães da Sé, Ivanise Esperidião, que relata sua história real em busca da filha, Fabiana Esperidião da Silva, que desapareceu em dezembro de 1995. Meire vai até o apartamento do Vaz com a desculpa de que precisa saber quantas pessoas vivem lá.

Capítulo 99 – Quinta 23/05
Nina vende bolos com o pastor para ajudar a ONG Mães da Sé, através da igreja evangélica. Fiorina discute com Nina e promete agir para que a igreja católica saia na frente. Safira agenda um almoço com Otávio, que avisa que precisa de meia hora sozinha com ele antes de Rebeca chegar. No almoço, Otávio é surpreendido com Gislene, que chega dizendo que foi convidada por Safira. Otávio conversa com a modelo sobre ela ser a nova cara da On-Enterprise.

Capítulo 100 – Sexta 24/05
Na gravadora, Vicente avisa a banda que a música “Na Hora H” será cantada em dupla com Joaquim. Isabela e Priscila terão que fazer teste com ele. Omar fura o pneu do carro de Pedro para se vingar de Téo, Mateus e Dóris. Nina tenta fazer com que Helena e o pastor namorem. Rebeca vê Otávio com a modelo no restaurante e vai embora chateada. Safira fica satisfeita e se une a eles no almoço. Fiorina e Giuseppe aparecem na praça para vender macarronada e pipoca para também ajudar a ONG mães da Sé.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s