Recado do Jorge

Topíssima – Resumos dos capítulos de 02 a 06/09/2019

TOPÍSSIMA Edison 2Na quarta 04/09, Edison é liberado da prisão com a condição de que vá
morar na república dos estudantes

Capítulo 75– Segunda 02/09
Escolhem Graça (Rayanne Morais) para ficar à frente da apuração da droga. No shopping, Fernando (Guilherme Seta) e Andrea (Letícia Peroni) circulam. Andrea se encanta por uma roupa, porém conta que não tem como levar a peça. Telefonam para Madalena (Denise del Vecchio) dizendo que Fernando foi detido ao roubar. Andréa telefona para Clementina (Claudia Mello) querendo ajuda. André (Sidney Sampaio) fica sabendo por Graça que ela vai lhe substituir no caso da Veludo Azul. Lara (Cristiana Oliveira) abre a assembleia para avisar quem vai substituir a filha na presidência do Grupo Alencar.

Capítulo 76 – Terça 03/09
Paulo (Floriano Peixoto) diz a Lara para ela não enrolar mais e dizer quem será o novo presidente. Lara rebate afirmando que não quer que atropelem a sua fala. Revoltada, Madalena afirma que Andrea é a responsável pelo que ocorreu com seu filho. Sophia (Camila Rodrigues) e Lara discutem e a empresária afirma que vai revelar a identidade do pai de sua irmã. Madalena recorre a Antonio (Felipe Cunha) para que Andrea não chegue mais perto de seu filho. Sophia afirma que antes de entregar a todos quem é o pai de Andrea vai falar para sua irmã. Lara escolhe Beatriz (Cássia Linhares) para ser a nova presidente. Paulo Roberto se espanta. Antonio faz de tudo para deixar Madalena tranquila. Paulo Roberto, furioso, é acusado de machismo. Sophia é confortada por Andrea e as duas trocam abraços. Beatriz fica sabendo que será a nova presidente. Pedro (Felipe Cardoso) trata Graça com desdém e a policial resolve tirar o colega do caso. Lima (Guilherme Winter) e Angélica (Pérola Faria) dizem para Sophia ir se divertir e Andrea reprova. Graça sorri e conta que não estava falando sério. Graça conta que vai manter Pedro na investigação. Antonio surge para ter conversa com Andrea e espanta Sophia.

Capítulo 77 – Quarta 04/09
Ao descobrir que Madalena não quer mais que o filho veja Andrea, Sophia se revolta. Beatriz concorda em assumir a presidência. Andrea por pouco não chora quando descobre que Madalena não quer mais que ela veja Fernando. Antonio e Sophia afirmam que vão falar com a mãe do garoto. Graça conta que vai deixar Edison (Bruno Guedes) em liberdade. Pedro reprova. Antonio e Sophia brigam. Beatriz assume a presidência e pega Paulo Roberto de surpresa ao mandar embora Yasmin (Juliana Didone).

Capítulo 78 – Quinta 05/09
Paulo Roberto e Yasmin brigam e acusam um ao outro. Lara se alegra com a situação. Beatriz é enfática e afirma que não vai rever sua vontade. Deixam Edison em liberdade desde que ele se mude para a república. Yasmin diz que é capaz de entregar a relação de Paulo Roberto com as drogas. Dissimulado, Paulo Roberto dá um abraço em Yasmin e a faz voltar atrás. Ao falar com Lara, Beatriz afirma que Angélica será seu bode expiatório para saber tudo sobre o reitor. Thais (Samara Felippo), mãe de Jade (Myrella Victória), telefona para André. Thais diz que quer conversar com Jade. A menina afirma que é contra o retorno da mãe para ela e o pai não discutirem. Antonio reprova ao descobrir que Edison está em liberdade. Os estudantes da república tratam Edison de uma forma que o deixa sem jeito. Clementina dá apoio para Sophia. Yasmin vê Pedro e o ameaça. Yasmin afirma que ser responsável pela contabilidade da venda de drogas. Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) vê Vitor (Vitor Novello) e se mostra disposto a ficar ao seu lado. Antonio não deixa a irmã ir para a universidade até Edison retornar para a cadeia. Madalena fica sabendo que Fernando está faltando as aulas. Mariinha (Silvia Pfeifer) faz de tudo para tranquilizar Antonio. Edison pega André de surpresa quando o delegado está na praia com Jade. Edison se mostra grato com o que André fez. Antonio surge e se choca ao ver Edison e André juntos.

Capítulo 79 – sexta-feira
Antonio, revoltado, afirma que André é membro do grupo. Antonio é preso por André. Yasmin fica sabendo por Pedro que Fernando vai participar da quadrilha. Sophia e Beatriz falam a respeito do delegado. André relata a Sophia o ocorrido na praia. Bruno (Miguel Roncato) fica sabendo por Fernando que Antonio foi detido. Antonio dá explicações a Graça. Mão de Vaca (Fabio Beltrão) se abre para Minha Flor (Thais Muller) e conta que averigua a quadrilha das drogas. Madalena tem uma séria briga com o filho. André descobre que Antonio foi posto em liberdade por Graça e se irrita. Fernando conversa com Pedro e conta não ter como deixar sua casa para auxiliá-lo. Fernando pede aos pais para lhe perdoarem. Angélica apoia Sophia a se encontrar com Lima. Andrea pega todos de surpresa ao surgir diante da casa da mãe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s