Sem categoria

MINHA NOVELA completa 20 anos

20 anos de MINHA NOVELA.pngCada um tem a sua loucura. A minha é imaginar que minha vida é uma série, com direito a abertura e tudo. E nesses meus 50 anos de vida, MINHA NOVELA ocupa 20 deles como o principal cenário de minha história. Primeiro, como leitor e, depois, como um integrante da redação. Nesse tempo, perdi meus pais, amigos, casei, ganhei meu filho, Arthur, muitos cabelos brancos, a pele já não tem o frescor de outrora, mas um detalhe nunca mudou: o prazer de fazer essa revista. MINHA NOVELA completa duas décadas e comemoramos com uma edição especial, que foi feita com todo amor e honestidade possíveis.

É difícil eleger os melhores momentos desses 20 anos, já que cada ano, cada novela, cada pessoa que passou pela redação e cada leitor com quem interagi contribui com um tijolinho que construiu esse castelo onde vivemos hoje. Como canta a cantão, “hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier…” Seja sempre bem-vindo às páginas de MINHA NOVELA!

Para celebrar o aniversário, a redação elegeu a sua novela favorita nesses 20 anos. A Minha Novela Inesquecível É… A Força do Querer. Na verdade, todas as minhas prediletas desse período estão presentes nessa página. Só faltou Cheias de Charme (2012). Mas escolhi a produção de Gloria Perez pela trama eletrizante e pela atuação furiosa de Juliana Paes como Bibi Perigosa! Confira as favoritas de meus colegas de trabalho e revele também qual é a sua!

“…A VIDA DA GENTE. Por causa do texto primoroso, quase poético, de Lícia Manzo. Junte-se a isso uma história emocionante, belíssimas atuações e uma direção assertiva. Uma obra-prima!”
Heloiza Gomes, Editora 

A FAVORITA. A virada da Flora me marcou, e proporcionou uma linda capa. Depois ainda veio uma com a morte do Gonçalo, feita pelo Silvio Testa (que me ensinou a fazer capas) e é um clássico da revista até hoje.”
Vitor Dornelles, Diretor de Arte

VERDADES SECRETAS. Tudo ótimo! Camila Queiroz impecável, Rodrigo Lombardi sombrio e Grazi Massafera mostrando a que veio! Vontade de emoldurar o final trágico de Carolina seguido pela vingança de Angel!”
Carolina Rossini, Repórter

ALÉM DO TEMPO. Elizabeth Jhin acertou em cheio ao dividir a novela em duas épocas bem diferentes. A mudança de uma fase para outra foi linda, de arrepiar! Não tinha como não torcer por Lívia e Felipe!”
Fernanda Chaves, Repórter

BANG BANG. Gosto de novelas que têm um enredo arriscado, que fogem do comum. Bang Bang me conquistou pelo faroeste com ritmo de comédia pastelão e pela presença de Fernanda Lima em sua estreia como atriz.”
Amanda Meirinho, Designer

2 comentários em “MINHA NOVELA completa 20 anos”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s