Resumo dos capítulos

Bom Sucesso – Resumo dos capítulos de 23 a 28/12/2019

BOM SUCESSO Diogo 1Na quinta 26/12, Diogo assume a editora e exige o afastamento de Marcos

Capítulo 133 – Segunda 23/12
Marcos expulsa Diogo da festa de lançamento. Silvana confessa a Pablo que está gostando da ideia de ter um filho de Mario. Ramon avisa a Leo que ficará na casa dos pais de Francisca enquanto Marie estiver em sua casa. Thaíssa e Fábio vão ao suposto consultório em que Diogo morou para descobrir alguma pista sobre o advogado. Toshi escuta Leo dizer a Marie que foi apaixonado pela francesa. Nana e Marcos orientam Gláucia e Vera a conversar com o representante das empresas de Eric Feitosa para acertar os próximos passos do livro. Nana e Marcos se surpreendem ao descobrir que Diogo detém os direitos comerciais do livro de Eric.

Capítulo 134 – Terça 24/12
Marcos acusa Diogo de ter roubado os direitos do livro de Eric Feitosa. Yuri reconhece que Gisele estava certa sobre Diogo. Machado diz a Nana e Marcos que a única solução para se livrar de Diogo é achar uma prova de que o livro foi registrado por Eric. Leo e Toshi conversam, e permitem a presença de Marie em casa. Alberto tem um pesadelo com Eric, que afirma que sua vingança chegará ao empresário. Eugênia e Gabriela discutem. Diogo exige negociar diretamente com Alberto.

Capítulo 135 – Quarta 25/12
Alberto expulsa Diogo de casa. Waguinho conta para Luan que está namorando Alice. Machado descobre que Jeniffer consta como sócia de Diogo no contrato da empresa que o advogado abriu. Yuri não gosta da ideia de Gisele se encontrar com Diogo para descobrir os planos do advogado. Jeniffer fica surpresa ao saber por Marcos que é sócia de Diogo. Paloma alerta Jeniffer para o perigo que ela corre. Jeniffer surpreende Diogo ao cobrar seus direitos como sócia do advogado.

Capítulo 136 – Quinta 26/12
Diogo sugere que Jeniffer fique a seu lado, vigiando Paloma e Marcos. Lulu vê Tonho com Leila. Orientada por Diogo, Jeniffer mente para Paloma e Marcos. Batista beija Lulu. A gravidez de Silvana é descoberta pelo elenco da novela. Gisele pede confiança a Yuri e diz que está seduzindo Diogo para descobrir o plano de vingança do advogado. Diogo exige o afastamento de Marcos da Editora. Mário promete a Silvana que será um bom pai. Diogo comunica que ficará com a sala de Alberto e Marcos reage.

Capítulo 137 – Sexta 27/12
Nana tenta acalmar Marcos. Mauri comunica a Alberto que o novo tratamento contra a doença não surtiu efeito. Paloma conta a Jeniffer sobre a intenção de Marcos de vender o Bar do Peter Pan. Diogo pede que Pessanha coloque um pacote de drogas no bar de Marcos. Alberto descobre como provar que o livro é de Eric Feitosa. Diogo manda Nana concentrar os investimentos da Editora no livro de Eric e cancelar os demais projetos. Vicente parabeniza Patrick por ser escolhido pelos olheiros no basquete. Pessanha se apresenta como interessado em comprar o bar de Marcos.

Capítulo 138 – Sábado 28/12
Marcos mostra o bar para Pessanha, que se apresenta como Gilberto. Mercedes tira uma foto de Marcos para mandar para Paloma, e acaba registrando Pessanha. Thaíssa, Jeff e Evelyn se assustam ao ver um vulto na casa em que era Eric morava. Pessanha coloca o pacote de drogas no bar de Marcos. Diogo contrata Patrícia para seduzir Marcos. Silvana é excluída do elenco da novela. Batista convida Lulu para ir a Búzios. Patrícia aproveita que Marcos está dormindo para armar contra ele. Silvana consegue voltar para a novela, com uma campanha criada por William no canal da internet da atriz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s