novelas

Direto de Fina Estampa: Enzo vira modelo

Depois de literalmente cair do céu em Fina Estampa, Enzo (Julio Rocha) foi evoluindo na história de Aguinaldo Silva e se envolveu com Danielle Fraser (Renata Sorrah) por interesse, mas acabou se apaixonando de verdade pela geneticista. Agora, o rapaz decide que precisa mudar de vida para poder ficar ao lado da médica e um convite também acaba caindo do céu para ajudá-lo. Ele recebe o convite para virar modelo e ele topa. Com a grana que vai ganhar, Enzo decide ajudar Danielle com os custos do processo que ela enfrenta por conta da fertilização de Esther (Julia Lemmertz). Animado por rever um de seus mais importantes personagens, Julio Rocha fala um pouco sobre seu trabalho na novela das 9. Confira!

Qual foi a importância de Fina Estampa na sua carreira?
Fina Estampa é um trabalho que tenho muito orgulho de ter feito, que me traz muitas alegrias e lembranças boas. Aprendi muito observando, trocando e sendo alvo da generosidade de tantos colegas incríveis com quem pude contracenar durante a novela, sem contar a parceria com o José Mayer, que para mim foi uma escola de interpretação.
 
Você está conseguindo assistir à novela? Como está sendo rever um trabalho quase 10 anos depois?
Diferente da primeira vez, que estava envolvido e não tinha tanto tempo para assistir, agora posso curtir as cenas ao lado da minha família e tem sido muito bom. Claro que com bebês em casa nem sempre eu consigo, mas sempre que dá, estou ligado sim, revendo esse trabalho, que mesmo depois de 10 anos arranca risadas e reflexões do público.
 
Como está a repercussão para você? Tem recebido muitas mensagens do público?
A repercussão está muito grande e, sinceramente, eu não esperava de jeito nenhum. Apesar de conhecer o projeto e saber do sucesso que foi na época, estamos num outro momento e não imaginava que teria o sucesso todo que está tendo novamente. Estou muito feliz! Na medida do possível de tudo que estamos vivendo, as pessoas mandam mensagens todos os dias, gravam cenas da novela e postam na internet. Está sendo muito gratificante essa relação que estou tendo com o público.
 
O que lembra com mais carinho das gravações? Qual cena mais te marcou?
O mais gostoso das gravações foram os ensinamentos que recebi dos colegas talentosíssimos como a Renata Sorrah, o Zé Mayer, a forma amorosa com que eles se relacionavam conosco era incrível, formávamos uma verdadeira família. Com eles, aprendi muito sobre humildade e a importância do nosso ofício. Cena que mais me marcou? A minha primeira cena na novela… eu nunca tinha caído do céu. Risos.
 
Como está lidando com esse período de isolamento social?
Esse período tem sido de muita reflexão e, apesar de toda a incerteza sobre trabalhos e também sobre a própria pandemia, tem sido bom poder passar esse tempo maior ao lado da minha família, aproveitar os primeiros momentos do Eduardo, que nasceu no meio dessa loucura toda e também dar uma atenção maior para o José, que é uma criança incrível, animado e carinhoso. Mas não vejo a hora de poder sair, ver o José brincando com outras crianças, ele é muito sociável e gosta muito de ver gente diferente. Sem contar que queremos reencontrar amigos e parentes, poder viajar e viver sem medo.
 
Gato demais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s