Sem categoria

Kian Ogo lança single com Luiza Lapa

Kian Ogo, persona artística LGBTQIA+, do brasiliense Jon Fonseca acaba de lançar seu novo single, desta vez acompanhado da atriz e cantora Luiza Lapa. Amazona é um manifesto sobre feminilidade, meio-ambiente e empoderamento, em uma sociedade machista que oprime tais características associadas à figura feminina.

Jon é um ator, músico, compositor, coreógrafo e escritor que, recentemente, se mudou para São Paulo e criou o universo de Kian Ogo com o objetivo de ser um projeto musical, visual e de ficção. Jon participou de musicais profissionais na capital como “Domingo no Parque”, “Quem Um Dia Irá Dizer”, “Agreste” e “Um Reles Potter” como ator, cantor e dançarino, assina o livro de ficção ‘AURA: Mundos Sombrios, Vol. I’, publicado pela Modo Editora, a produção e composição de seu álbum debut “TNT” (2018) e atualmente também atua como coreógrafo do Instituto Lumiere em São Paulo.

Em abril de 2020 lançou um EP com seis faixas intitulado “O Ev4ngelho de Kian Ogo, Pt. 1”, disponível em todas as plataformas digitais. Clique aqui e descubra como escutar o single nas principais plataformas de streaming!

Ele se lançou no mercado em 2019 e lançou seus primeiros singles “Legião”, “Amor Retrô” e “Game Boy” apresentando seu eletropop indie mesclado com MPB, sempre acompanhado de vídeos e referências visuais e estéticas que flertam com a mitologia judaico-cristã, ficção científica e o movimento retrowave.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s