More

    A Maia lança single após sucesso em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’


    A Maia (Imagem/Divulgação)

    Cantora e atriz, A Maia fez sucesso como a personagem Morte, na novela das 7 ‘Quanto Mais Vida, Melhor!‘, da Globo. Após o final da trama, a artista pode retomar o projeto de seu álbum e nesta quinta-feira, 09/06, lança o single ‘Pedaço de Céu’.

    Produzido em parceria com seu noivo, o fotógrafo italiano Fabio Francesco Nosotti, o single de Maia traz um momento de grande importância para a artista. “Ela sela o final de uma fase e o início de outra, onde quero trazer leveza e falar sobre amor“, explicou a cantora.

    Apesar de sempre ter a música presente em sua vida, A Maia conta que sofreu bullying durante uma época por conta de sua voz. “Eu costumava cantar na igreja aos domingos e, por conta do bullying, minha voz acabou sendo anulada durante muitos anos. Acreditei que não podia cantar“, relembrou.

    Após participar da peça ‘Roda Vida’ (2017), com autoria do cantor Chico Buarque e direção de Zé Celso Martinez Correa, a paixão pela música despertou novamente em A Maia. “Não é apenas sobre superação e força. Também quero fazer música para dançar, para a galera se jogar. ‘Pedaço do Céu’ traz tudo isso“, contou a artista.

    Todo mundo espera um dia encontrar um grande amor. Encontrei o meu e fiz essa música para ele. Tem tudo a ver com a gente. Fábio é meu pedaço do céu, eu sou o dele“, disse A Maia sobre seu novo single. Gravado na Europa, especialmente na Itália, o videoclipe da canção ‘Pedaço de Céu’ chega às plataformas digitais na próxima sexta-feira, 10/06.

    A Maia (Imagem/Divulgação)
    A Maia (Imagem/Divulgação)

     

    Últimas