More

    Adriana Esteves e Débora Falabella podem repetir parceria e serem rivais em nova novela


    Débora Falabella e Adriana Esteves em Avenida Brasil. Foto: Globo

    Após o grande sucesso na parceria em Avenida Brasil (2012), Adriana Esteves (Carminha) e Débora Falabella (Rita) podem atuar novamente juntas. As celebridades estão sendo cotadas para serem rivais no próximo projeto de Walcyr Carrasco para a Globo. Terra Vermelha está prevista para chegar as telinhas no primeiro semestre de 2023.

    Segundo André Romano, do Observatório da TV, além da dupla que fez história nas telinhas, a trama contará com outros grandes nomes no elenco. Dentre eles, estão: Flávia Alessandra, Vitória Strada, Rainer Cadete, Elizabeth Savalla, Emílio Dantas, Isabelle Drummond, Ary Fontoura, Debora Evelyn, Mariana Ximenes e Rafael Cardoso.

    Parceria de sucesso

    Ainda mais, recentemente completou 10 anos da estreia de Avenida Brasil na TV e, em celebração a data, Débora elogiou Adriana no podcast Novela das 9. “A gente tinha muita liberdade uma com a outra, ficávamos no camarim falando das nossas vidas. A gente ia gravar e se divertia com o que uma estava fazendo aquilo com a outra. Era bom, instigante e estimulante como atriz”, disse.

    Por fim, vale lembrar que o sucesso do folhetim foi tão grande que chegou a ser exibida em 130 países e dublada em 19 idiomas.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas