More

    Adryana faz acusação contra Brenda: ‘Falsa’


    Adryana discute com Brenda no Power Couple (Reprodução/PlayPlus)

    Climão! Os últimos dias do Power Couple estão sendo puxados para os participantes. Após a formação de mais uma DR no reality, Adryana e Albert se revoltaram com Brenda e Matheus e os casais acabaram protagonizando uma discussão.

    Adryana, então, acusou a colega de confinamento de ter trocado de lado no jogo. “Falsa“, disparou a cantora. “Falsa, eu? Por quê?“, questionou Brenda. “Você virou a cara para mim aqui, faz três semanas. Faz tempo que você não me conhece, muito obrigada. Aí a sua melhor amiga“, declarou a esposa de Albert enquanto apontava para Karol.

    Surpresa com as acusações da aliada, Brenda também alfinetou a cantora: “Parabéns, Adryana! Você está fazendo o mesmo jogo que fez com todo mundo para se fazer de coitada. Eu não te virei a cara, muito pelo contrário“, se defendeu a ruiva.

    Todas as vezes que vocês falaram alguma coisa que eu não gostei, eu deixei muito claro“, continuou Brenda. “E quando é que você gosta?“, interrompeu Albert. Nesse momento, o empresário também começou a discutir com Matheus.

    Em seguida, Adryana afirmou que o casal de influenciadores foram responsáveis por ela e Albert estarem novamente na zona de risco do programa, já que não vetaram Karol e Mussunzinho da Prova dos Casais. “Ingrata! Eu não preciso disso, eu nunca te esnobei“, declarou.

    Quando que eu te esnobei?“, perguntou Brenda. “Várias vezes. Você vai sair daqui como a falsa desse programa“, respondeu Adryana. “Ah, é? Então vamos ver“, concluiu a ruiva, por fim.

    Casais discutem após formação de mais uma DR

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques



    Últimas