More

    Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa falam sobre os rumores de namoro


    Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) na novela Pantanal – Crédito: Globo / João Miguel Junior

    Após o aumento dos rumores de que estão vivendo um romance na vida real, Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa negaram a informação. Neste domingo, 29/05, o interpretes de Jove e Juma Marruá, em Pantanal, conversaram com o Fantástico e falaram sobre os boatos.

    “Estaremos (juntos depois da novela) como belos parceiros, aprendizes, mas gente não namora”, disse a atriz. Rapidamente, Jesuíta completou: “A gente se ama e se gosta. Paqueramos o tempo todo”. Assim, durante toda a entrevista eles trocaram olhares e sorrisos, deixando os fãs ainda mais animados com a possibilidade.

    Aliás, uma das diretoras da novela, Noa Bressane, também conversou com o Fantástico e comentou a relação da dupla. “Eu não tenho dúvidas de que estão namorando. Só não sei sob qual contrato”, disse.

    Vale lembrar que na novela Pantanal os personagens de Alanis e Jesuíta vivem um relacionamento. Desta forma, desde as primeiras cenas juntos eles possuem uma química bem forte. No entanto, os boatos se intensificaram após o ator beijar a atriz nos bastidores do folhetim ao celebrar o aniversário dela.



    Últimas