More

    Albert desabafa sobre convivência com outros casais


    Albert Bressan no Power Couple (Reprodução/PlayPlus)

    Nos últimos dias, Albert Bressan tem se mostrado bem incomodado com o clima dentro do Power Couple, da Record TV. Na madrugada desta quarta-feira, 01/06, o empresário fez um breve desabafo com sua esposa Adryana a respeito da atual relação deles com os outros casais no reality. Dias antes, Albert já havia falado sobre a falta de conexão entre os participantes.

    Tá tudo certo, segue o baile, cada um faça seu jogo, e arque com suas consequências. Não é agora que vai mudar a coisa não, estou falando isso desde a primeira semana“, iniciou Albert Bressan. Adryana, então, tentou acalmar o marido e reforçou que estava ao seu lado.

    Eu sei amor, mas se eu não puder desabafar contigo… A gente já vem conversando muito. Eu sei que é um jogo e sei separar, mas tem coisa que é muita falta de respeito. Quase o que a gente sempre fala: ‘cada um oferece o que tem de melhor’“, continuou o empresário, garantindo que os participantes do reality ainda não o viram jogar.

    Na sequência, Albert falou sobre Matheus Sampaio. De acordo com o marido de Adryana, o influenciador não prestava atenção no jogo, ou era muito inocente. “Tem coisas que eu ouço e fico: ‘não, de verdade, eu não estou ouvindo isso’. Por isso que toda vez eu te falo, é eu e você, você e eu, e acabou. Quem quiser vir na onda, vem“, desabafou.

    Por fim, Albert Bressan frisou que o casal Claudia Baronesa e Rogério, que desistiram da competição após uma discussão generalizada na última DR, eram os únicos com quem ele e Adryana realmente se davam bem dentro do confinamento. “O que me conforta são duas coisas: Nós não estamos de um todo errado, porque nos comunicávamos com pessoas aqui dentro que nos respeitavam e gostavam da gente, que por uma infelicidade, não estão mais aqui. E voltamos duas vezes pelo público [da DR]“, concluiu o empresário.

    Veja o desabafo de Albert Bressan no Power Couple:

    Últimas