More

    Albert reclama de Brenda e Matheus e critica casal


    Albert no Power Couple (Reprodução/PlayPlus)

    Um dos participantes que seguem na disputa pelo prêmio do Power Couple continua inconformado com um casal adversário dentro do jogo milionário.

    Albert Bressan ainda está revoltado com o fato de Brenda Paixão e Matheus Sampaio não terem vetado Karoline Menezes e Mussunzinho da Prova dos Casais do reality show da Record TV.

    Em um desabafo com a companheira Adryana Ribeiro, o empresário lamentou o comportamento dos dois aliados. Depois, se isolou no quarto com a esposa e demonstrou não concordar com o veto de Brenda e Matheus em Eliza Fagundes e Hadson Nery, o Hadballa.

    “Só reza para ele não ficar em último, e o Mussunzinho ficar em primeiro. Ele vai se colocar na D.R. com o Mussum. Bela jogada, parabéns, zero. Nossa, eles foram se aliar com esse grupão, passando a mão na cabeça do grupão que brigou [com eles] desde o começo”, disse ele.

    Irritado na casa

    “Por isso que eu fiquei naquele estado, me deu taquicardia ontem, eu não entendi. E ela fica blasézona [indiferente]. Se fosse ao contrário, eles estavam berrando aqui: ‘Seus falsos, traidores’. Iam gritar, ela ia falar. Deixa eles”, completou Bressan.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas