More

    Aline Dahlen abre o jogo após desistir da ‘Ilha Record’: ‘Agi com o coração’


    Aline Dahlen desiste da ‘Ilha Record’ (Reprodução/Record TV)

    Aline Dahlen, participante da segunda edição da ‘Ilha Record‘, anunciou na noite de quinta-feira, 21/07, que estava desistindo do prêmio de R$ 500 mil. Após deixar o reality show da Record, ela abriu o coração e contou o que a fez tomar a decisão em apenas três dias de confinamento.

    Em entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias, do site ‘Metrópoles’, Aline revelou que sentiu medo de perder a namorada. “Não tive nenhum problema com o jogo. Me adaptei de cara. Reality show é difícil de encarar e quem aceita o desafio sabe o que esperar. Minha questão era outra“, contou.

    Eu saí da Ilha por amor. Me apaixonei e fui correspondida gigantemente! O termo ‘sofrer por amor’ foi riscado do meu dicionário. Se você sofre… não é amor. E quem me mostrou isso foi uma mulher. O amor que eu sempre procurei em um homem, achei em uma mulher“, continuou.

    Em seguida, a agora ex-participante da competição declarou que tentou se abrir com dois colegas de confinamento, mas acabou tomando a decisão sozinha ao perceber que não recebeu apoio.

    Não queria que ela pensasse que não estava sendo amada, correspondida, querida. Eu não poderia deixar minha felicidade ir embora com ela. Pensei muito e com toda a coragem do mundo… agi com o coração e fui atrás dela. Tentei conversar sobre isso com dois competidores lá dentro. Senti olhares desaprovadores. Então preferi me fechar e guardar tudo dentro do peito. Ainda é muito difícil não se encaixar nos padrões“, desabafou.

    Aline Dahlen desiste da ‘Ilha Record’

    O site Mais Novela está no Helo. Siga agora mesmo e fique por dentro das melhores notícias sobre suas novelas favoritas, bastidores da TV e o mundo dos famosos. Clique aqui: https://v.helo-app.com/share/user/7027912951806755846

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques



    Últimas