More

    Ana Maria Braga anuncia demissão de funcionário após erro no ‘Mais Você’


    Ana Maria Braga – Crédito: Reprodução / Globo

    Nesta segunda-feira, 01/08, a apresentadora Ana Maria Braga demitiu uma funcionária que foi responsável por exibir um vídeo de forma errada ao vivo no programa Mais Você. A situação ocorreu durante a exibição do caso de racismo contra os filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, e no mesmo momento foi ao ar uma imagem de macacos enquanto a apresentadora falava sobre o crime.

    Em seu perfil oficial no Twitter, Ana Maria confirmou que a funcionária não faz mais parte de sua equipe no programa e que considera que o erro foi imperdoável.

    “Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava sobre um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe”, informou ela.

    Logo depois, a apresentadora fez questão de gravar um vídeo de dentro do seu camarim para se desculpar pelo erro de sua equipe. “Enquanto eu chamei a fala da Giovanna, apareceu uma imagem horrível, que não deveria ter acontecido. É uma falha imperdoável. Eu queria só dizer para vocês que quero me desculpar e a pessoa responsável por isso não faz mais parte da nossa equipe. Desculpa”, disse ela.

    Confira a declaração de Ana Maria Braga

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques



    Últimas