More

    André Marques deixa a Globo após quase 30 anos; Descubra o motivo!


    André Marques (Reprodução/TV Globo)

    Após 27 anos de trabalhos prestados na Globo, o apresentador André Marques decidiu deixar a emissora no mês de julho deste ano.

    Em suas redes sociais, o artista surpreendeu os internautas ao comunicar a saída dele no canal fazendo uma longa postagem sobre as suas principais memórias na casa.

    “Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha vida. Vivi uma linda relação com a Globo. Sou só Gratidão. E depois desses quase 30 anos de um casamento feliz, fiel e cheio de amor… conversamos bastante, e em comum acordo, decidimos nos separar no papel (risos)”, escreveu ele no Instagram.

    “Despretensioso de tudo, comecei a fazer teatro em 1992. Em 1995 entrei em ‘Malhação’. Fiquei cinco anos lá, mas o Mocotó, que mudou a minha vida, segue comigo até hoje. Depois virei apresentador e foram 14 anos de outro marco, o “Vídeo show”. Ainda tive o prazer de comandar o “Video Game Verão”, “Superstar”, ‘Mais Você’, ‘The Voice Brasil’, ‘The Voice +’, ‘The Voice Kids’, ‘No Limite’ e o ‘É de Casa’”.

    “Agora, continuaremos grandes amigos, podemos ficar às vezes, ou não. É uma relação aberta (risos). Mas o fato é que o meu amor, respeito e nossa história juntos ninguém vai apagar. As portas continuam abertas, para ambos os lados. A partir de agosto sigo com meu sonho antigo. Chegou a hora de colocar meus projetos e sonhos em prática. Serei meu próprio chefe”, contou André Marques que ainda adiantou que deverá trabalhar com culinária.

    “Vocês sabem das minhas paixões: gastronomia, música e dogs. Vou cozinhar por esse Brasil e pelo mundo e levando vocês comigo. Assim que puder, conto mais detalhes. Antes, vou tirar férias, tá?”, postou ele na web.

    Veja o post de André Marques!



    Últimas