More

    Andressa Urach defende o marido e detona filho mais velho: ‘Maior decepção’


    Andressa Urach e filho mais velho, Arthur. Reprodução/ Instagram

    A influenciadora Andressa Urach abriu o coração e revelou sua decepção com o filho mais velho, Arthur Urach, e a esposa dele, Brenda. O herdeiro causou polêmica na web ao falar que o padrasto, Thiago Lopes, é controlador e que a mãe só está com ele para não perder a guarda de Leon, filho do casal de quatro meses.

    Andressa não ficou calada e desabafou sobre o assunto em vídeo no Youtube. Abalada, ela criticou a atitude do herdeiro e defendeu o marido. “Desconheço ele. Não é o mesmo filho que criei. Ele é outra pessoa hoje. Foi a maior decepção. Só Deus mesmo para me ajudar, porque minha vontade é pegar uma cinta e dar uma surra no meu filho, coisa que nunca fiz na vida, para vocês terem uma ideia“, disse.

    A musa afirmou que não esperava essa atitude de Arthur e confessou que está bastante magoada. “Nunca imaginei que Arthur agiria da maneira que ele tem agido. Minha alma dói, meu coração dói. De todas as decepções que passei nos últimos anos, essa está sendo a mais difícil. Quero ter olhos espirituais, mas dá vontade de tirar esses demônios da cinta”, disparou.

    Em seguida, Urach falou sobre sua relação com o marido: “Nunca fui mulher de aceitar passar por nenhum tipo de abuso ou aceitar miséria de sentimento. Estamos maravilhosamente bem”.

    Andressa Urach fala sobre relação com o filho mais velho

    Andressa Urach afirmou que sempre apoio o filho mais velho, Arthur. Inclusive, o ajudou a ter uma barbearia. “Nunca deveria ter deixado ele namorar, porque eu não queria, Arthur sabe disso. Mal agradecidos, estou muito chateada porque a família da Brenda está apoiando eles. Arthur saiu daqui do interior sem avisar que largaria tudo”, disse.

    Na sequência, completou: “Gastei tudo que tinha para abrir a barbearia para ele. O Thiago estava há meses pagando o aluguel da barbearia, sendo que Thiago não tem obrigações com ele. Nunca concordei com o casamento do Arthur e da Brenda. Respeitei, porque sou mãe, mesmo não querendo”, lamentou Andressa.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas