More

    Andressa Urach ficará internada até o nascimento do bebê: ‘Um dia de cada vez’


    Andressa Urach completou 34 semanas de gestação

    Andressa Urach precisará ficar internada até o final de sua gestação. A informação foi divulgada por meio de seu perfil no Instagram. A modelo precisou ser levada às pressas para o hospital no final de semana depois de apresentar pressão alta e continua até o momento.

    “Andressa vai ficar internada no hospital até o nascimento do Leon. Não vamos ter a oportunidade de fazer chá de fralda”, lamentou.

    “Com a permissão de Deus e a ajuda dos médicos estamos vencendo um dia de cada vez e conseguindo segurar o Leonzinho na barriga! Completando 34 semanas hoje. Hoje são cinco dias de vitória, um dia na barriga são três a menos na UTI”, dizia a publicação.

    Nos comentários, os fãs deixaram mensagens de apoio. “Linda, Deus abençoe mãe e bebê”, desejou uma delas. “Deus vai te dá uma boa hora sim vamos ter fé”, disse outra. “Já deu certo”, publicou uma terceira.

    Urgência

    Andressa Urach precisou de cuidados médicos no final da última semana. A equipe dela revelou que a artista foi levada para um hospital após sentir contrações e apresentar pressão alta. A artista ainda não chegou nos 9 meses de gestação e ficou preocupada com o risco de parto prematuro.

    “Andressa está internada no hospital. Ontem (sexta), às 23h, ela estava com muitas contrações e a pressão chegou a 18/11. O que nos preocupa é que Leon está com apenas 33 semanas”, informaram, e completaram: “Aceitamos orações para saúde da Andressa e do Leon”.



    Últimas