More

    Andressa Urach revela decisão importante e diz que chegou ao seu limite


    Andressa Urach – Crédito: Reprodução / Youtube

    A ex-Miss Bumbum Andressa Urach usou o seu canal no Youtube para desabafar por meio de um longo vídeo. Atualmente, ela está passando por uma crise na relação com o filho primogênito, Arthur Urach, que está com 17 anos.

    Com mais de 574 mil seguidores na plataforma, a influenciadora afirmou que deixará o trabalho e a carreira profissional de lado para focar em sua saúde mental. Tal decisão veio por conta do momento conturbado que ela tem vivido com o jovem, e que chegou ao ápice do stress.

    Além de mostrar que tirou o mega hair e as unhas postiças, dizendo que as arrancaria com os dentes pelo fato de estar muito estressada e ter chegado ao seu limite, ela confirmou a pausa nos trabalhos.

    “Por enquanto, não farei eventos. Estou passando por uma fase muito delicada da minha vida. Neste momento, preciso de paz interior. O lado financeiro é bom, eu preciso. Tenho muita conta para pagar, afinal eu abri uma empresa tenho impostos e funcionários a pagar, mas, na vida, existem fases. Eu me entrego 100% a tudo o que eu faço. Neste momento, não consigo me entregar”, assim, explicou ela no vídeo.

    E ainda completou: “Vou cuidar da minha saúde mental, vou continuar meu tratamento psiquiátrico, meus remedinhos, minha fé em Deus”.

    Além disso, ela também demonstrou estar vivendo uma crise religiosa. “Sinto muita saudade do período de santidade. […] O pecado vai te afastando de Deus aos pouquinhos. (…) O pior de tudo, para mim, fui eu mesma. Eu decepcionar a Deus. Tenho passado por tantos desertos. Às vezes, dá vontade de chutar o bale, falar uns palavrões”, disse ela, por fim.

    Em seguida, confira o desabafo de Andressa Urach na íntegra:

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas