More

    Angélica revela real motivo de saída da Globo: ‘Tive raiva’


    Angélica. Reprodução/Instagram

    A apresentadora Angélica relembrou como aconteceu a sua saída da TV Globo. Em entrevista ao “Quem Pode, Pod”, ela revelou que não estava mais se encaixando nos projetos da emissora.

    “Começaram a mudar as coisas e comecei a não me encaixar em alguns projetos, em outros que eles queriam de mim o que eu queria deles, ficou um casamento sem graça… Estrelas acabou… tava nessa onda de fazer algo mais voltado pra outro tema e ninguém comprou muito essa ideia”, disse a musa.

    Na sequência, Angélica contou que, na época, ficou irritada com as pessoas que recusavam suas propostas. “Meu contrato acabou, fiz o projeto pro Simples Assim, então assim foi acabando, quando foi já tinha saído. Hoje acho que foi bem legal, porque foi indo aos poucos, foi tudo maravilhoso. Aé pessoas que na época eu tive raiva, porque não aceitaram o projeto, hoje eu agradeço, mando flores, porque foi legal”, explicou.

    Pensamento positivo

    Angélica contou que, hoje, ela vê a saída Globo como algo positivo. “A gente tem costume de se acomodar nos lugares, é muito ruim se acomodar aos 40 anos, você tem que se desafiar, se esses projetos tivessem sido aprovados não teria me libertado, foi tudo do jeito que tinha que ser, tenho muita gratidão, muito amor, mas não deixei muitos laços porque as pessoas que fizeram parte da minha história não estão mais lá”, afirmou a esposa de Luciano Huck, por fim.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas