More

    Anitta é internada após retornar da turnê internacional


    Anitta (Reprodução/Instagram)

    De volta ao Brasil após turnê na Europa, Anitta está internada em São Paulo. Nas redes sociais, a cantora surgiu ao lado namorado, Murda Beatz, e da amiga Gkay, que estão no hospital acompanhando tudo.

    “Papai e filha apoiando mami no hospital”, publicou a atriz, revelando que a amiga estava internada. Os fãs ficaram preocupados com a internação, já que a cantora não revelou detalhes do motivo, apesar de já ter contado para todos que possuiu uma doença.

    Vale lembrar que há algumas semanas a cantora revelou que sofre de endometriose e, no caso dela, precisará passar por um procedimento cirúrgico. Porém, não foi confirmado se ela deu entrada no hospital por conta desta cirurgia ou por outro motivo.

    Endometriose

    Ainda mais, apesar da descoberta, Anitta fez um sincero desabafo sobre o quanto demorou para receber o diagnóstico e acabou ouvindo comentários desnecessários. “Eles diziam que a higiene era muito importante. O uso de preservativo. Urinar após a relação. Beber muita água. E outras coisinhas que eu nos meus 9 anos de sofrimento já estava cansada de escutar. Acreditem. A dor é tão ruim que você quer fazer de TUDO pra que isso passe. Então obviamente nesses meus 9 anos de luta eu passei foi por gente me dizendo as mesmas coisas… e nada de resolver”, disse.

    Por fim, acompanhando de perto a saúde do pai, que passou por uma cirurgia recentemente, ela conheceu uma médica, com quem compartilhou sua história e sintomas. Com isso, ela fez novos exames e acabou descobrindo que possui endometriose.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques



    Últimas