More

    Aos 58 anos, morre João Paulo Diniz, filho de Abilio Diniz


    João Paulo Diniz, herdeiro do Grupo Pão de Açúcar. Reprodução/Facebook

    João Paulo Diniz, um dos filhos do fundador do grupo Pão de Açúcar, Abilio Diniz, morreu neste domingo, 31/07, no Rio de Janeiro. Com apenas 58 anos, João Paulo sofreu uma parada cardíaca em Paraty, onde tinha uma casa num condomínio na Praia de Laranjeiras, na Região Sul do Estado do Rio de Janeiro.

    De acordo com a nota, o empresário começou a passar mal na tarde de domingo, após praticar esportes durante o dia, e teve um infarto fulminante. Assim, como o pai, João Paulo era triatleta e apaixonado por esporte. Aliás, ele até possuía alguns negócios no setor

    “A família Diniz informa o falecimento de João Paulo Diniz. O empresário deixa quatro filhos e esposa. A família pede que seu luto seja respeitado neste momento difícil”, diz o comunicado.

    Vale lembrar que em 2001 João Paulo Diniz sofreu um acidente aéreo, que deixou duas vítimas fatais. Na ocasião, o empresário estava com a namorada, Fernanda Vogel, o piloto e o copiloto, quando a aeronave caiu próximo à praia de Maresias. João Paulo e o copiloto sobreviveram após nadar dois quilômetros até a praia. A modelo e o piloto morreram.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas