More

    Após 25 anos, Maria Beltrão deixa a GloboNews com despedida emocionante


    Maria Beltrão – Créditos: Reprodução/ Globonews

    Após 25 anos na GloboNews, a jornalista Maria Beltrão está se despedindo do canal de televisão para assumir o programa ‘É de Casa’ da Globo. Nesta sexta-feira, 03/06, a apresentadora não conseguiu segurar o choro após gravar pela última vez para o ‘Estúdio i’.

    A despedida estava prevista para acontecer na semana passada, porém foi adiada para hoje. “Ontem eu e Sadi festejamos tanto juntas esse momento, porque as mudanças são necessárias. Dá um medo, frio na barriga, né?! Mas a gente fica animada”, comentou Maria Beltrão, relembrando em seguida sua chegada no canal.

    “Bem rapidamente eu queria dizer que assim que eu cheguei na TV Globo, eu e minha irmã muito fãs da Mônica, e a Cristiana dizia ‘você não vai falar com Mônica?’. Eu falava ‘eu não posso falar com a Mônica. Vou falar com ela como, no café?’. Aí eu não sabia o que fazer“, disse a jornalista.

    Sua colega de trabalho e amiga Miriam Leitão, também homenageou a jornalista em sua despedida. “Eu queria antes de tudo te dar um abraço como pessoa. Você é uma excelente pessoa. Você nasceu em berço que tem pessoas excelentes. Queria dizer que eu e minha casa gostamos de você, meus filhos gostam de você, você sempre nos acolheu muito bem”, disse a jornalista emocionando Maria Beltrão.

    Maria Beltrão assume o programa ‘É de Casa’

    A partir do segundo semestre deste ano, a jornalista Maria Beltrão irá assumir o programa ‘É de Casa’ ao lado de um novo time de apresentadores. Por meio de um comunicado oficial à imprensa, a Rede Globo anunciou a novidade.

    O novo time de apresentadores do programa será comandado por Maria Beltrão, Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. “Estamos renovando, e ao mesmo tempo fortalecendo, um conceito muito bem recebido pelo público e pelo mercado, que mescla atualidades com entretenimento. Os matinais da TV Globo levam ao ar mais de 20 horas de transmissão ao vivo por semana e vão seguir cada vez mais sintonizados com a jornada de quem os assiste no país todo”, destaca o diretor de Variedades, Mariano Boni.

    Últimas