More

    Após acidente, cantor Conrado apresenta melhora no quadro clínico


    Conrado – Créditos: Reprodução/ Instagram

    O sertanejo João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado, da dupla com Aleksandro, foi extubado após grave acidente de ônibus, em Miracatu, São Paulo. Segundo o boletim médico divulgado nesta terça-feira, 10/05, o cantor apresentou uma melhora clínica e o quadro segue estável.

    O acidente ocorreu no último sábado, 07/05, e deixou onze feridos e seis mortos, entre eles o músico Júlio Cesar Bigoli Lopes, conhecido como Aleksandro. Desde então Conrado segue internado no Hospital Regional de Registro (SP), que divulgou um boletim médico nesta quarta-feira, 11/05.

    ++ Equipe de Conrado e Aleksandro se pronuncia sobre acidente

    “Informamos que o paciente João Vitor Moreira Soares permanece internado no Hospital Regional de Registro, em Unidade de Terapia Intensiva. Apresenta melhora clínica e laboratorial, foi extubado por volta das 19 horas de ontem (10/05) e encontra-se lúcido e em respiração espontânea. O quadro é estável. Reafirmamos a ausência de necessidade de nova intervenção cirúrgica nas últimas 24 horas. O paciente Júlio Cesar Bigoli Lopes segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro. Foi submetido hoje (11/05) a procedimento cirúrgico de fêmur esquerdo, que transcorreu sem intercorrências”, diz o documento publicado também no perfil oficial do cantor no Instagram.

    Confira o boletim médico divulgado pela equipe do cantor:



    Últimas