More

    Após levar resposta ‘afiada’ de Paulo André, Maíra Cardi rebate: ‘Não aguento mais’


    Maíra Cardi e Paulo André. Reprodução/ Instagram

    A coach Maíra Cardi perdeu a paciência e voltar a falar sobre Paulo André nas redes sociais. Na última quinta-feira, 29/07, o atleta mostrou que realmente convidou Arthur Aguiar para seu aniversário, mas a declaração dele não agradou a influenciadora.

    “Assisti ao vídeo do PA. Ele disse que tudo se resolveria em uma conversa. Então vamos conversar. Vou deixar tudo com provas aqui porque não aguento mais essa história. Não desta história pontual dele ter falado algumas mentiras, as quais vou desmentir uma a uma. Desde que ele saiu do BBB, ele parou de falar com o Arthur, não olhava mais na cara do Arthur. O Arthur fez tudo por ele lá dentro do Big Brother, era amigo, dava anjo, estava ali presente o tempo todo… Eu, sinceramente, não aguento mais o Arthur todos os dias perguntando: ‘Por que será que ele não fala comigo?’. Arthur gosta de você, PA. Apesar de você o ignorar”, declarou Maíra.

    Em seguida, ela completou: “Estava de saco cheio dessa história. O Artur mandou mensagem (Instagram) falando que gosta muito do PA, o PA respondeu à mensagem, dando a desculpas que estava absorvendo ainda e que ia chamar o Arthur no WhatsApp. Obviamente isso nunca aconteceu. O Arthur nunca teve o número dele. Inclusive as pessoas estão dizendo que Arthur possivelmente não tinha gravado o número do PA ou bloqueado. Nem tinha (o número). O PA trata o Arthur como qualquer pessoa. Nem deu o número dele, nunca o procurou. Hoje, por coincidência, ele resolveu ter a certeza de que o Arthur tinha recebido o tal convite, que ele reparou que não foi (enviado)”, disse a esposa do campeão do BBB 22.

    Maíra Cardi disse que Arthur gostaria de ser amigo de Paulo André, mas ele não deu abertura. “Quantos meses se passou e ele não entrou em contato? O Arthur nem tinha o número dele. No podcast ele disse que o Arthur é diferente, tem o jeitão dele, é reservado, aqui fora o círculo não bateu… Não teve aqui fora. Você não deu a oportunidade para existir aqui fora. No podcast você fala que ele fez a escolha dele, de ficar mais na dele. A escolha dele é ser seu amigo. Ele gostaria de ser seu amigo. Escuto ele todo dia falando de você. Uma pena porque alguém que se desfaz de alguém assim, sem motivo nenhum, não merece esse sofrimento. Você tem que ter culhão, assim como eu, dar cara a tapa e falar o que pensa de verdade”, alfinetou, por fim.

    Maíra Cardi detona Paulo André:

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques



    Últimas