More

    Após resultado da eliminação, Pe Lanza detona casal do Power Couple: ‘Não agregam em nada’


    Pe Lanza e Anne – Créditos: Reprodução/ Record TV

    Parece que o resultado da última eliminação do Power Couple Brasil 6 mexeu com as estruturas da casa. Isso porque, após a permanência de Adryana Ribeiro e Albert Bressan no confinamento, Anne Duarte e Pe Lanza detonaram o casal que voltou da D.R. “Não agregam nada no jogo”, disparou o cantor.

    “Fiquei chateado, era um casal que se doava para o jogo de todas as maneiras”, lamentou oex-Restar durante a cabine de depoimentos, logo complementando: “Muita coisa está na minha cabeça, não faz o menor sentido eles terem saído. Albert e Adryana não agregam em nada no jogo”. “Eles não agregam nada a ninguém também”, concordou sua parceira, Anne.

    Eliminação no Power Couple Brasil 6

    O jogo acabou para Cartolouco e Gabi! O casal foi eliminado na noite da última quinta-feira, 02/06, já que receberam apenas 15,63% dos votos para permanecerem no confinamento. Assim que deixaram a casa, eles descobriram que sofreram ataques após uma polêmica envolvendo o ex-participante Rogério Silva.

    Na ocasião, o pai de MC Gui alegou que perdeu a cabeça no programa após um comentário de Cartolouco envolvendo Gustavo, filho do empresário que morreu após ter uma overdose de cocaína.

    Cartolouco ficou revoltado com a situação e afirmou que vai processar Rogério. “Falei com o meu advogado hoje e vamos entrar com uma ação, a gente tem que se proteger, tem que levar para a Justiça, é um caso muito sério e pode mexer muito com a minha vida pessoal e profissional. Não podemos deixar impune“, declarou ele.

    Últimas