More

    Após ser internada por inchaço no rosto, Joelma recebe alta hospitalar


    Joelma – Créditos: Reprodução/Instagram

    Joelma recebeu alta hospitalar após precisar ser internada na última segunda-feira, 06/06. A cantora, que estava enfrentando um quadro de esofagite, gastrite e um edema, poderá seguir se recuperando em casa.

    Neste sábado, 11/06, a equipe da artista divulgou nas redes sociais um comunicado sobre o estado de saúde da artista. “Informamos que a paciente Joelma da Silva Mendes teve alta hospitalar na manhã deste sábado (11) em ótimas condições e seguirá seu tratamento a partir de agora em sua residência“, declararam.

    Por fim, a assessoria da cantora agradeceu o amor, carinho e orações de todos os fãs que torcem pela recuperação de Joelma.

    Veja o comunicado da equipe da cantora Joelma:

    Médica de Joelma fala sobre estado de saúde da cantora

    A cantora precisou ser internada após sofrer com inchaço no rosto. De acordo com a cardiologista e intensivista Ludhmila Hajjar, responsável pelo tratamento da artista, Joelma pode estar com sequelas da covid-19.

    Trata-se de um efeito da combinação da covid-19 com o uso de corticoides. O inchaço já está 40% melhor e no máximo em três semanas terá desaparecido“, informou.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques



    Últimas