More

    Após soltar Levi, Muda revela segredo a Tibério


    Muda (Bella Campos) na novela Pantanal – Globo / João Miguel Júnior

    O capítulo deste sábado, 04/06, em Pantanal promete fortes emoções. Isso porque Tibério (Guito) desconfia que Muda (Bella Campos) esconde um segredo. Tudo começou quando o peão de José Leôncio (Murilo Benício), exigirá que a amiga de Juma (Alanis Guillen) conte onde está Levi (Leandro Lima), pois pretende se vingar do rapaz.

    Rapidamente, Muda o repreendeu e confessou ter soltado: “A vingança é uma estrada sem volta, Tibério. Eu soltei ele para vocês dois nunca mais se encontrar”, dirá. Sem acreditar na moça, ele rebaterá: “Eu sinto a mentira nos seus olhos, Muda”.

    ++ Muda se arrepende e desiste de vingança contra Tenório

    É neste momento que decide abrir o jogo para o peão e revela que foi ao Pantanal para se vingar da família de Maria Marruá (Juliana Paes). “Então… Quer dizer… Quer dizer que você matou Maria Marruá?”, questionará. “Eu não matei… Mais vim aqui atrás disso”, confessará a moça. Impactado com a revelação, Tibério perguntará detalhes da relação da moça com Levi: “Não consigo confiar em mais uma palavra sua!”.

    Por fim, ela tentará explicar a ele o motivo de ter escondido toda a verdade, destacando que ele foi a única pessoa que a olhou de forma diferente. “Por isso que eu não contei antes. Você sempre foi bom comigo, Tibério… E eu tive medo de estragá isso… Você sempre me olho d’um jeito diferente… D’um jeito que eu queria me vê… Eu queria ser a pessoa que vejo nos seus olhos sempre que você olha para mim“, dirá.

    Últimas