More

    Após vestir look ousado, Bianca Andrade desabafa sobre censura


    Bianca Andrade. Reprodução/ Instagram

    Bianca Andrade marcou presença na edição do MTV Miaw 2022 e foi um dos principais destaques da premiação. Com looks icônicos, a empresária foi bastante elogiada no evento, mas nas redes sociais a reação foi outra. Para a festa ela apostou em dois looks, em um deles ela usava uma blusa com um par de mamilos femininos estampados.

    Assim, ao publicar as fotos da produção ela notou que não foi bem recebida e precisou excluir a publicação. “Tive que apagar o primeiro post por causa do desenho de mamilo no look do Jean Paul Gaultier”, escreveu no stories do Instagram.

    Assim, no feed da rede social ela exibiu novas fotos e declarou na legenda: “Esqueci que a sociedade precisa conversar mais sobre mamilos femininos. Enquanto isso…”.

    Nos comentários, os fãs enviaram diversas mensagens de apoio a empresário e elogiaram. “Amo a sua autoconfiança e autoestima! Me inspira muito!”, declarou uma seguidora. “O look de milhões! Você sempre nos surpreendendo!”, pontuou outra.

    Vale lembrar que além dois looks icônicos que usou, um no ‘Pink Carpet’ e o outro durante o evento, Bianca também protagonizou um beijaço da premiação. Durante a apresentação, ela subiu ao palco e flertou com Gkay e em seguida deram um beijão para todo verem.

    Veja as fotos de Bianca Andrade com look polêmico!

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques



    Últimas