More

    Arrependido, Moa pede perdão para Andrea em ‘Cara e Coragem’


    Moa (Marcelo Serrado) em Cara e Coragem. Reprodução/ Globo

    Moa (Marcelo Serrado) se renderá e pedirá perdão para Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) em Cara e Coragem. Nos próximos capítulos da novela das 19h, o dublê irá invadir o camarim da amada para tentar se acertar com ela.

    “Nunca quis te magoar. Eu errei, sei disso. Tô aqui pra te pedir desculpas e pra saber se você me perdoa. E se o que a gente é forte o bastante pra passar por essa crise“, dirá Moa.

    Quando eu encontrei você, eu tinha me fechado pras relações. É que, quando uma coisa a que se dá o nome de ‘amor’ já te machucou tanto, as coisas, e os nomes que nós damos a elas, se perdem. Eu sei que você teve um homem na sua vida que provocou isso“, completará Andrea.

    Reconciliação

    Andrea desabafará diante da declaração: “Pois é. Ele dizia que me amava, mas esse ‘amor’ deixava marcas na minha pele“, relembrará. E Moa acrescentará: “Eu tô todo errado nessa aproximação da gente. Mas, da mesma forma que você se machucou numa outra relação, eu também tenho as minhas cicatrizes”.

    Tá doendo?”, perguntará a atriz. “Ter te magoado? Muito“, responderá Moa, “Eu quero tentar, Moa. Quero dar essa chance pra gente“, falará a personagem de Maria Eduarda. “Eu vou fazer de tudo pra que dê certo, Deia“, prometerá.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas