More

    ‘Arrogante e apegada ao dinheiro’


    Debora Bloch (Divulgação/TV Globo)

    De volta às novelas em Mar do Sertão, a próxima trama das 18 horas da TV Globo, a atriz Debora Bloch recentemente deu alguns detalhes da sua personagem na obra, a Deodora.

    “A Deodora é mulher prepotente, muito apegada ao dinheiro e à riqueza da família. Ela é também bastante equivocada e acha que as pessoas com menos dinheiro são menos importantes”, contou a artista para o Gshow.

    Casada com o coronel Tertúlio (José de Abreu) e mãe do vilão Tertulinho (Renato Góes), a matriarca será uma mulher racional e sem muito sentimentalismo.

    “A Deodora, no início, parece apenas uma pessoa arrogante, mas inofensiva, que cuida da casa e da família. Mas acho que ela vai surpreender”, adiantou a intérprete.

    “Acho que essa história tem de especial mostrar o sertão do Brasil, que, além de ser muito bonito, com suas lindas paisagens, tem personagens muito interessantes. É uma novela leve, com humor e romance, mas, ao mesmo tempo, é uma trama que fala muito do Brasil e dos brasileiros”, finalizou Debora Bloch sobre Mar do Sertão, trama que ocupará o lugar de Além da Ilusão em agosto.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas