More

    Arthur Aguiar ignora críticas e afirma que vai seguir carreira musical após desafinação


    Arthur Aguiar
    Arthur Aguiar – Crédito: Reprodução / Instagram

    Arthur Aguiar usou as redes sociais nesta terça-feira, 24/05, para falar sobre as críticas que tem recebido após sua desafinação no programa Encontro da semana passada. O ator e campeão do BBB22 não se incomodou com as opiniões dos internautas e afirmou aos fãs que vai continuar investindo em sua carreira musical.

    Nesse sentido, Arthur tem se preparado para lançar o seu primeiro DVD como cantor e declarou nesta manhã que não tem dado ouvido às piadas que várias pessoas têm feito nas redes sociais sobre o seu talento para a música.

    “A expectativa está lá em cima. A gente está muito empolgado, muito feliz com essa nova fase e acreditando muito. E é aquilo, né? Se esse desejo está dentro do nosso coração, a gente tem que seguir porque Deus não coloca nada no nosso coração que a gente não seja capaz de fazer. A gente tem que esquecer um pouco do que as pessoas estão dizendo e focar mais no que está dentro da gente. E é isso que estou fazendo”, disse ele por meio de uma sequência de vídeo nos stories, ainda deitado na cama.

    Os internautas, por sua vez, foram à web novamente para dizer que a atitude e falas do ator em sua rede social foi ocasionada por conta de sua apresentação no Encontro.

    “Minha voz falhando no áudio, me senti o Arthur Aguiar”, comentou um internauta. “Ele ignora tanto [as críticas] que está sempre comentando sobre”, disse outra. “Resumindo, ele não esqueceu ainda”, comentou mais um.

    Em seguida, confira os vídeos de Arthur Aguiar:

     



    Últimas