More

    Arthur Aguiar lamenta perseguição após ‘BBB 22’: ‘Incansáveis’


    Arthur Aguiar (Reprodução/Instagram)

    O ator e cantor Arthur Aguiar fez um desabafo sincero mais uma vez a respeito das críticas que vem recebendo desde que venceu o ‘Big Brother Brasil 22‘, da Globo. Em entrevista exclusiva ao jornal ‘O Globo‘, o ganhador do reality show afirmou não entender os ataques gratuitos do público.

    As pessoas que desejam o mal são incansáveis, mas isso diz muito mais sobre elas. Não entendo por que existem pessoas que só querem ver o outro se sentir mal“, contou Arthur Aguiar.

    Apesar de receber muito carinho das pessoas que já o acompanham há anos, o ex-BBB relatou que o hater acaba parecendo maior. “Existem muito mais pessoas que gostam de mim, mas os haters fazem muito barulho. Então, dão a falsa sensação de que são a maioria“, desabafou.

    Porque eles falam o tempo todo, sem parar, repetindo as mesmas mensagens de ódio, inventando fake news. As pessoas que desejam o bem não vão ficar ali mandando a mesma mensagem 100 mil vezes“, finalizou Arthur Aguiar.

    Arthur Aguiar rebate críticas

    Essa não é a primeira vez que Arthur Aguiar desabafa sobre os ataques que recebe. No início do mês de julho, o campeão do BBB 22 compartilhou nas redes sociais uma postagem onde um fã relatava não entender o motivo do ator e cantor receber diversas críticas.

    O Arthur não pode cantar, não pode atuar, não pode fazer p*rr* nenhuma que esse pessoal enche o saco. O desrespeito está gritando (…) Arthur não cometeu nenhum crime, deixa ele em paz“, dizia a publicação.

    Também não consigo entender. Não conseguiram me derrubar no BBB e não vão conseguir também agora. Voltaremos mais fortes que nunca! Aguardem!“, escreveu Arthur Aguiar logo abaixo da declaração compartilhada.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas