More

    Ator Ray Liotta morre aos 67 anos


    Ray Liotta no filme “História de um Casamento” (Imagem/Reprodução: Netflix)

    O ator Ray Liotta morreu nesta quinta-feira, 26/05, aos 67 anos, na República Dominicana, onde estava realizando as gravações do longa “Dangerous Waters“. De acordo com as informações do site Deadline, o astro faleceu enquanto dormia.

    Destaque em “Os Bons Companheiros” (1990), Ray Liotta interpretou o personagem Henry Hill, um jovem que sempre sonhou em ser gângster. O ator também possui outros trabalhos marcantes em sua carreira como “Cop Land: A Cidade dos Tiras” (1997), “Profissão de Risco” (2001), “Hannibal” (2001) e “Narc” (2002).

    Ao lado da cantora e atriz Jennifer Lopez, Liotta estrelou a série “Sombra Azul” entre 2016 e 2018, além de ser responsável pela dublagem do protagonista Tommy Vercetti, do jogo “GTA: Vice City“. Atualmente, o ator estava na República Dominicana gravando o filme “Dangerous Waters“.

    Projetos como “Cocaine Bear“, previsto para 2023, “The Substance“, ao lado das atrizes Demi Moore e Margaret Qualley, e a série “Black Bird“, da plataforma de streaming Apple+, também seriam estrelados por Ray Liotta. Noivo de Jacy Nittolo, o artista deixa uma filha, Karsen Liotta, de 23 anos.

    Veja algumas atuações de Ray Liotta:

    Ray Liotta em "Campo dos Sonhos" (1989) (Imagem/Reprodução: Universal Pictures)

    Ray Liotta em “Campo dos Sonhos” (1989) (Imagem/Reprodução: Universal Pictures)

    Ray Liotta em "Os Bons Companheiros" (1990) (Imagem/Reprodução: Warner Bros)

    Ray Liotta em “Os Bons Companheiros” (1990) (Imagem/Reprodução: Warner Bros)

    Ray Liotta na série "Hannibal" (2001) (Imagem/Reprodução: MGM)

    Ray Liotta na série “Hannibal” (2001) (Imagem/Reprodução: MGM)

    Últimas