More

    BBB 22: Após briga ao vivo, Natália e Eliezer conversam sobre afinidade


    Eliezer entregou a Natália a placa de ‘Duas Caras’ no Jogo da Discórdia e após o ao vivo tiveram um ‘acerto de contas’ sobre a falta de afinidade

    O Jogo da Discórdia movimentou a casa do BBB 22 nesta segunda-feira, 07/02. Durante o ao vivo, Natália e Eliezer tiveram uma briga calorosa e logo após o programa eles decidiram conversar sobre o que aconteceu. Ainda no gramado da casa, eles abriram o jogo sobre a falta de afinidade.

    Assim, Eliezer explicou: “Eu tinha uma expectativa muito grande em você e a gente se deu muito bem. A gente teve muita troca no começo. Depois, a gente trocou duas ou três palavras e estava tudo certo. Deixei claro para você, que me decepcionou, mas foi no passado. As duas únicas pessoas que eu tinha me decepcionado até aquele momento tinham sido você e o Luciano”.

    Então, Natália ressaltou: “Tinha várias outras coisas lá, que eu sei que você sente por outras pessoas. Mas eu senti que para você não se indispor com ninguém, você foi em mim. Por exemplo, você pensa que tem outras pessoas aqui na casa que naquele jogo tinham medo de se comprometer. Você tinha outras coisas para falar que eram mais pesadas do que um simples fato que não foi contigo. Eu sinto você indo com a boiada”.

    ++ BBB22: Eliezer assume frustração e promete vingança: ‘Eu tô com sangue nos olhos’

    Jogo da Discórdia

    Ainda mais, na sequência a sister falou sobre a dinâmica do Jogo da Discórdia do BBB 22, destacando a diferença entre as atitudes de ambos: “Hoje, não coloquei plaquinha para ninguém aqui, pois não estou bem emocionalmente. Eu sabia que na hora que eu colocasse, eu ia começar a chorar. Por saber que eu não estou bem, não queria me posicionar da maneira que eu precisava no jogo. O que senti: ‘Não vou me indispor com ninguém. Como a Natália já está na roda, deixa eu colocar o dela’. E numa situação que nem foi com você”.

    Por fim, apesar da desavença entre eles, Eliezer ressaltou que, mesmo não tendo muita afinidade com Natália, nunca teve nada contra ela. “Eu sempre achei você a pessoa mais educada, que bate na porta pra perguntar se pode entrar. Sempre te achei amorosa”, assim finalizou.

    Últimas