More

    BBB 22: Arthur Aguiar cai na festa do líder


    Vídeo da queda de Arthur Aguiar durante a festa do líder do BBB 22 viraliza nas redes sociais

    O ator Arthur Aguiar chamou a atenção dos fãs do BBB 22 ao levar um tombo durante a festa do líder Tiago Abravanel. Na madrugada desta quinta-feira, 03/02, ele se empolgou na hora de cantar no karaokê e acabou pagando um mico!

    Arthur Aguiar deu um passo para trás, perdeu o equilíbrio e caiu de costas no chão. O susto chamou a atenção dos outros brothers, que foram ver o que aconteceu com o rapaz e se ele estava bem. Rapidamente, Arthur se levantou e continuou a curtir a festa.

    ++ BBB 22: Jessilane chora após revelar votos a Douglas

    Maria detona Arthur

    Maria continua irritada com as atitudes de Arthur Aguiar no BBB 22, da Globo. Nesta tarde de quarta-feira, 02/02, a sister detonou o ator durante conversa na academia com Eslovênia e Laís.

    “Às vezes ele acaba invadindo algo no coração das pessoas que incomoda”, afirmou Eslovênia. Então, Maria disparou: “Sabe o que eu acho? Ele provoca pra tirar a outra pessoa do sério, é isso que eu vejo nele. Ele não sai da disciplina dele, ele não sai da postura dele, mas ele te provoca até você sair“, analisou.

    Laís concordou e relembrou o comportamento de Arthur no jogo da discórdia. “E outra, não é só isso. O olhar dele pra mim estava assim ó, me fuzilando com o olho”, contou. “Ele nem me cumprimenta mais. Ontem eu dei ‘boa noite’ e ele não respondeu“, disse Maria.



    Últimas