More

    BBB 22: Arthur Aguiar, Naiara Azevedo e Douglas Silva disputam o paredão


    Saiba como Arthur Aguiar, Naiara Azevedo e Douglas Silva foram parar no terceiro paredão do BBB 22 na noite deste domingo, 06/02

    O terceiro paredão do BBB 22 é disputado por Arthur Aguiar, Naiara Azevedo e Douglas Silva. Neste domingo, 06/02, a formação do paredão foi finalizada, sendo que começou na quinta-feira, quando Naiara Azevedo foi sorteada para a berlinda. A cantora recebeu uma das consequências da prova do líder e escolheu justamente o tubo com o papel de indicação ao paredão.

    No início da noite de domingo, o apresentador Tadeu Schmidt contou para Bárbara, que venceu a prova da anjo, que ela está imune e também pode imunizar outro participante. Assim, ela decidiu dar a imunidade para Laís. “Como é uma caixinha de surpresa e basta um voto para levar alguém ao paredão. Eu não vou arriscar e vou imunizar a Laís, que é uma grande amiga e aliada aqui dentro pra mim”, disse ela.

    Logo depois, a líder Jade Picon indicou Arthur Aguiar para o paredão. “Eu vejo o voto de líder como mais que um voto, é uma oportundiade de se posicionr no jogo e mudar no jogo. E usar a afinidade como justificativa é algo confortável, e não é algo que eu vá fazer. Eu tive três motivos para colocar essa pessoa no paredão. Primeiro, não concordar com atitudes comigo e com os outros. Segundo, a permanência ou saída vai trazer uma reação de jogo. E quero ver a reação da casa ao colocar a pessoa que teria mais votos no paredão. Meu voto de hoje vai no Arthur”, disse ela.

    Na sequência, Tadeu Schmidt deu início à votação da casa, que teve novidades. Nesta semana, dois participantes foram indicados pela casa por meio de duas votações: uma aberta e outra no confessionário. Para começar, oito participantes foram sorteados para o voto aberto e os mais votados foram Maria e Lucas. A líder Jade precisou desempatar e mandou Lucas para o paredão. Logo depois, os outros nove sorteados fizeram a votação no confessionário e o mais votado foi Douglas Silva, que também foi indicado para a berlinda.

    Por fim, Naiara, Lucas e Douglas Silva fizeram a prova bate-volta e Lucas escapou do paredão.

    Saiba quem votou em quem:

    Tiago Abravanel votou em Lucas
    Douglas Silva votou em Vyni
    Eliezer votou em Pedro Scooby
    Pedro Scooby votou em Linn da Quebrada
    Paulo André votou em Maria
    Brunna Gonçalves votou em Lucas
    Vyni votou em Douglas Silva
    Natália votou em Maria
    Naiara Azevedo votou em Paulo André
    Lucas votou em Tiago Abravanel
    Bárbara votou em Douglas Silva
    Arthur Aguiar votou em Maria
    Linn da Quebrada votou em Paulo André
    Laís votou em Douglas Silva
    Eslovênia votou em Douglas Silva
    Jessi votou em Paulo André
    Maria votou em Douglas Silva

    Últimas